fbpx

sapientdream convida Ian Asher para remixar ‘past lives’

Após atingir a marca de 100 milhões de streams no single ‘past lives’, sapientdream convida Ian Asher para remixar a música. Escute.

Sapientdream

Após recentemente ultrapassar a marca de 100 milhões de streams com seu lançamento ‘past lives’, sapientdream (o alter ego de Slushii) tem o orgulho de contar com a estrela em ascensão Ian Asher como o mais novo remixer de seu sucesso viral. Ouça aqui.

“Ian é um dos produtores jovens mais empolgantes da cena atualmente. Estou emocionado por tê-lo a bordo para remixar ‘past lives’ e estou confiante de que seu estilo e som permitirão que mais fãs apreciem essa faixa, que talvez não tenham curtido as vibrações mais tranquilas do original.” – Slushii

A ampla emergência do projeto sapientdream significa uma nova era emocionante para Slushii, impulsionada por uma liberdade recém-descoberta e um retorno às raízes, após passar os últimos dois anos explorando a música comercial e o hip-hop. Ter uma saída criativa separada do projeto Slushii levou a oportunidades de colaboração emocionantes com talentos prodigiosos como Ian Asher, que têm causado sensação na indústria nos últimos anos.

A abordagem de Asher em ‘past lives’ transforma a melodia suave e lo-fi em uma bomba pronta para festivais e clubes, mais adequada para uma performance ao vivo de Slushii do que para uma experiência sapientdream. Entre a originalidade demonstrada por sapientdream no original e o talento inato de Asher em seu remix, ‘past lives’ continua avançando como uma das maiores faixas de dança do último ano.

Escute: