Categorias
Lançamentos

Scarlatelli une tech house e trap em remix para PJ HOUDINI

Remix de Scarlatelli, que surgiu após convite direto do rapper, foi lançada recentemente pela OMNES Records. Escute agora!

Cerca de um mês depois de estrear pela OMNES Records com um remix oficial para Lulu Santos, Scarlatelli volta a aparecer como protagonista na gravadora. Nesta última sexta-feira, 26, o DJ e produtor carioca adequou o trap de ‘Shein’, do conterrâneo rapper PJ HOUDINI, à sua identidade tech house. Ouça aqui.

PJ lançou ‘Shein’ em julho do ano passado, com a produção de Johnny Monteiro e CHF, em seu EP “Secret Box, Vol. 3”. O release foi lançado pela Nadamal Records, uma das maiores gravadoras de trap do Brasil, pela qual também participou da explosiva “Vizão de Cria 2” (que acumula mais de 150 milhões de plays nas plataformas), e da recém-chegada “Vizão de Cria 3”.

Agora, a convite do próprio PJ, que é também um de seus grandes amigos, Scarlatelli ganhou a oportunidade para deixá-la à sua cara, trazendo os versos rápidos e espertos de HOUDINI para o seu campinho. Assim, o remix traz uma interessante combinação entre trap e tech house, valorizando a música eletrônica brasileira em suas mais diversas facetas, e prometendo impactar as pistas de dança do país.

Escute agora o resultado desse remix:

Sobre Scarlatelli

Se hoje é um dos maiores nomes em ascensão no mercado nacional, até 2017, Scarlatelli era um professor de spinning cuja musicalidade se destacava na academia. Quando recebeu convite para ser DJ, passou a ter aulas com os Cat Dealers e, em pouco tempo, chegou a conquistas até então inimagináveis.

A parceria com o Felguk, de quem já era amigo e tour manager, é um belo exemplo: remixou a faixa “The Funky Drama”, pela HUB Records, em 2019, e dois anos depois, passou a fazer collabs com os ídolos — como o bootleg para “Love Tonight”, de Shouse, e a releitura da clássica “Sunny”, de Boney M, pela Vex Distro.

Além de Felguk e Cat Dealers, o tech house de Scarlatelli ganhou suporte de nomes como Dubdogz e até Diplo. Apelidado de “showman”, seus sets botaram abaixo pistas como as de Privilège, P12, Warung, MOB, Silk Beach Club, Pink Elephant Rio e camarotes na Marquês de Sapucaí.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile