fbpx

Schutzer lança a própria gravadora com a envolvente ‘War Cry’

Canção de Schutzer narra a tocante história de um soldado que encontra forças na família para triunfar e marca o início da AEONWAVE Records.

Schutzer

Destaque no cenário eletrônico nacional, Schutzer entregou ao mundo um dos lançamentos mais especiais de sua carreira. Com a marcante ‘War Cry’, o paranaense inaugura sua própria gravadora, a AEONWAVE Records. Ouça aqui.

Moderna, grandiosa e envolvente, a faixa conta a inspiradora história de um soldado que é chamado para servir em uma guerra distante, e no campo de batalha, encontra forças ao se lembrar do amor e do apoio de sua família.

Contrastando momentos mais melódicos e emocionais com drops enérgicos e contagiantes, ‘War Cry’ captura a resiliência do protagonista. Seu poderoso refrão — “hear my war cry!”, “ouça meu grito de guerra!” — traduz a sua garra e determinação.

“É uma canção de empoderamento e inspiração, que nos lembra de que temos o poder de superar qualquer obstáculo e alcançar os nossos sonhos, mesmo quando todos duvidam. A verdadeira força reside dentro de cada um de nós, e se perseverarmos, podemos transformar os desafios em oportunidades, e trilhar o caminho para o sucesso”, resume Sergio Fagundes, o Schutzer.

O single é a pedra fundamental da label criada pelo jovem DJ, que busca propor algo diferente ao mercado: “ultrapassar os limites da música convencional e conectar artistas visionários com mentes curiosas e inovadoras”, como ele diz.

“Diferentemente das gravadoras tradicionais, a AEONWAVE não se preocupa com os gêneros, mas com músicas que transcendem e movem os ouvintes, tocando-os de forma única e surpreendente”, explica.

Por enquanto, o que se sabe do futuro da label é que virão outras quatro músicas inéditas assinadas por Schutzer nos próximos quatro meses. Entretanto, demos já podem ser enviadas através do site oficial.

“Queremos assinar com produtores talentosos de diversos gêneros musicais, abrangendo do afro house ao melodic techno. Estamos entusiasmados para descobrir novos talentos, e comprometidos em oferecer variedade e alta qualidade. A ideia é criar uma rede de artistas que possam se apoiar e alcançar novos patamares juntos”, conclui.

Escute ‘War Cry’: