O lançamento vem na véspera da sua estreia no Ame Club, Scorz marcará presença amanhã (23) no Âme Mélodique na casinha mais amada do Brasil!
Um dos primeiros artistas brasileiros a assinar exclusivamente com a Armada Music, de Armin van Buuren, o DJ e produtor Scorz lança nesta sexta-feira (22) seu remix da track “Love Me For Me”, de Silvio Soul, pela Ame Records.
De uma maneira única, o remix mantém a essência original da mensagem da track sobre reciprocidade e apoio, ao mesmo tempo em que desperta sentimentos contrários à obra de Soul. Scorz usou todo seu talento para dar um toque diferente, elevando a energia da música.
“O maior desafio na produção foi o de me desapegar da versão original, da qual eu já era fã e já tinha escutado muitas vezes! Foi complicado fazer o cérebro processar e aceitar criar uma versão nova”, conta o artista sobre a produção.
Neste sábado, 23 de julho, Scorz fará sua estreia no Ame Club na label party da casa intitulada Âme Mélodique, numa abertura dedicada à cena melódica. A história do DJ com a casa de Valinhos é antiga, tendo frequentado tanto a Ame quanto sua irmã mais velha, a Laroc, desde seu início.
“É uma honra poder pisar naquele palco, ainda mais numa noite tão especial como o Âme Mélodique, repleto de nomes que, apesar de não serem tão populares aqui no Brasil, são incríveis e todo mundo deveria conhecer!”, comenta Scorz.
O DJ e produtor preparou um set especial para a noite, com novas IDs e faixas que ainda não tocou ao vivo – uma dica: está imperdível! E não pense que as novidades de Scorz acabam por aí: em setembro ele abrirá o show de Armin Van Buuren na ARCA em São Paulo, e ainda promete uma collab com um importante nome internacional e shows com grandes DJs da cena.
Aproveite a sexta-feira e curta a “Love Me For Me – Scorz Remix”, já disponível em todas as plataformas digitais! Fique de olho nas redes de Scorz (@itsscorz) para as novidades do artista! E se quiser assisti-lo ao vivo amanhã (23) no Ame Club, ainda dá tempo, garanta seu ingresso para Âme Mélodique clicando aqui.