Categorias
Via UnderGROUND

Cocada lança sua segunda coletânea pela Get Physical

A coletânea do Cocada, liderada por Leo Janeiro e Roland Leesker, lança sua segunda edição e apresenta novos horizontes ao projeto.

O cenário musical latino-americano acaba de ganhar mais um novo capítulo: Cocada “The Second Season”. A continuação do projeto lançado no início de 2018 por Leo Janeiro e Roland Leesker, label boss da Get Physical, apostou neste ano em uma expansão de horizontes, recebendo para a nova compilação produtores não apenas do Brasil, mas também de países como Argentina, Colômbia, Bolívia, Cuba e México. O álbum completo foi liberado para o público no dia 10 de maio e conta com 14 faixas num mix muito interessante de artistas e estilos.

A grande novidade que acompanha o lançamento oficial é a transformação do projeto Cocada em um sublabel do selo Get Physical, além, é claro, da expansão para toda a América Latina, como já havíamos comentado. Esse é um marco grandioso não apenas para Leo Janeiro, que assume o posto de A&R da nova label, mas também para todos os novos artistas que ganham um novo canal para difundir seu trabalho ao redor do globo.

Leo Janeiro

As primeiras produções com a assinatura do selo Cocada devem ser lançadas já no segundo semestre de 2019. Enquanto aguardamos as faixas originais inéditas, vamos apreciar mais essa certeira curadoria de Leo Janeiro, que recebe mixagem da DJ e produtora Marye, um dos próximos nomes que deve ganhar destaque no cenário eletrônico nacional.

Entre as faixas que compõem a segunda edição da coletânea, ‘Zimbabwe‘, do gaúcho Mezomo, chama a atenção por suas batidas africanas e melodia dançante. Outro ponto alto dessa edição é a participação do duo cubano PAUZA, formado pelas artistas Zahira Sánchez e Paula Fernández, que chega com a eletrizante ‘Carajillo‘ e não deixa ninguém parado com seu groove certeiro. Ouça todas elas agora mesmo, no play:

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile