fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Selo IGUAL chega ao mercado da música pelas mãos do WME

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na Heavy House.

Selo IGUAL

Clau Assef, Fernanda Abreu e Monique Dardenne

Com seis anos de história, a plataforma WME segue seu propósito de aumentar o protagonismo da mulher na música. Com o intuito de equalizar line-ups e equipes de eventos musicas no país, a plataforma lança o selo IGUAL, que convida festivais, festas, clubs, selos musicais e casas de shows a terem, pelo menos, metade de seu staff (entre artístico e produção) composto por mulheres, pessoas não-binárias ou trans.

Com apoio da Heineken, o lançamento do IGUAL acontece na Heavy House e o selo ocupará três noites no espaço (20, 21 e 22), o primeiro club a receber o selo, por seu compromisso com a equidade, tanto nos line-ups quanto na sua equipe de produção. Já passaram pela Heavy House mais de 90 DJs mulheres, além de diversas cantoras, musicistas, designers, barmaids e até deusas do Olimpo como a cantora Erykah Badu.

Erykah Badu Selo IGUAL

O selo IGUAL já começa tendo como parceiros, além da Heavy House, os festivais Coquetel Molotov (Recife), Se Rasgum (Belém do Pará), SIM São Paulo, o selo Balaclava e o Festival Sarará (Belo Horizonte). A iniciativa é inspirada na organização Keychange, um selo global que trabalha com a certificação de eventos musicais em 12 países.

Para submeter eventos e marcas ao selo IGUAL, é preciso preencher o formulário na landing page do projeto, enviando informações sobre as equipes de trabalho. No final deste ano, novas adições ao selo IGUAL serão anunciadas durante o WME Awards, primeiro prêmio de música dedicado às mulheres, que terá transmissão ao vivo pelo canal TNT no dia 16 de dezembro.

Se você quer curtir o lançamento do selo IGUAL, ainda dá tempo. Hoje (21), Érica Alves, Mari Boaventura, Badsista e Malka se apresentam e amanhã (22), DJ $ophia, Mayra Maldjian e Cinara encerram a programação.

Serviço:

LANÇAMENTO SELO IGUAL – WME NA HEAVY HOUSE
Data: 20 a 22 de outubro
Local: Heavy House – Rua Benjamin Era 297, Pinheiros
Horário: 18h à 01h
Valor da entrada: a partir de R$ 30
Entrada somente com nome na lista e apresentação de certificado de vacinação nos aplicativos ConecteSUS e Poupatempo.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789