Após grande sucesso com o set de Gui Boratto, a série audiovisual da TROOP traz Eli Iwasa, no canal do YouTube da COMMUN Unity.
Depois de fazer sua estreia com o mestre Gui Boratto, a série documental “COMMUN Unity“, idealizada pelo famoso núcleo catarinense TROOP, terá Eli Iwasa como protagonista. A transmissão com a DJ paulista foi ao ar nesta última quarta-feira, 16 de Fevereiro e pode ser vista aqui embaixo, à partir dos 17min:
Gravado há poucos meses, o set com Eli vai trazer as imagens deslumbrantes da Fortaleza de Santo Antônio de Ratones, que fica na ilha de Ratones Grande, em Florianópolis.
Com patrocínio da perfumaria Espirito Bird, a “COMMUN Unity” trará no total 18 episódios com artistas brasileiros que são referência em seus respectivos nichos dentro da música eletrônica, para a primeira temporada, e na segunda temporada com artistas de outras vertentes musicais, executando sua arte em cenários incríveis da região da Grande Florianópolis.
O primeiro episódio, transmitido no dia 19 de janeiro, trouxe Gui Boratto e sua aclamada performance live na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim. Assista abaixo:
A “COMMUN Unity” conta ainda com patrocínio da perfumaria Espirito Bird, direção artística e roteiro de Gustavo Brazzalle e Caetanno, produção executiva de Caetanno, drones de Gustavo Remor, efeitos visuais do E S T U D I O_desencanto e filmagem e edição da KRIYA Films. Além da prefeitura de Florianópolis, o projeto também tem apoio da Selina, do WK Design Hotel e da UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina. Previsto para março, o próximo episódio será com o DJ Mau Mau, em performance na Praia Mole.
Com o intuito de promover vertentes mais conceituais da house music em Florianópolis, Caetano e Pedro fundaram a TROOP em 2013. Em seus eventos, foi se desenvolvendo cada vez mais a ideia de abraçar não apenas DJs, como também VJs, designers, ilustradores, tatuadores, grafiteiros e estilistas. Ao longo de oito anos, o núcleo se consolidou, já tendo escalado Fred P, Janeret, Ryan Elliott, David Delgado, Patrice Scott, Daniel Bell, Ion Ludwig, Thomas Melchior, Moodymann, XDB e expoentes nacionais como Renato Cohen, Aninha, Nomumbah, Kaká Franco, Idee aka Renee, Konnin, Stekke, Gromma e Gop Tun DJs.