Categorias
Editorial

654 SETs que rolaram no Burning Man 2019

Ás vésperas da edição 2020, que será online, vamos ouvir um pouco do que rolou no Burning Man 2019 em mais de 580 sets e muitas horas de música.

Foto por Andrey Rossin

O Burning Man pode não ser um evento de música, mas música é o que não falta nele. Um dos maiores festivais de contracultura do mundo, ele reúne milhares de burners de todos os cantos no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos, anualmente e todos com um objetivo em comum: viver a melhor semana de suas vidas.

Sustentável, tecnológico, inovador e transformador, o Burning Man é objeto de desejo por pessoas de diversas tribos do mundo todo, tanto que seus ingressos sempre se esgotam em minutos. O festival, que respira a pluralidade, cria durante uma semana a comunidade temporária mais diversificada do planeta e claro, a música, principalmente a eletrônica, é um dos grandes pilares do evento, mas que esse ano, não ecoará nas areias do deserto.

Pela primeira vez em sua história, o Burning Man não será realizado, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em contrapartida, um evento virtual, chamado Multiverse, será realizado na plataforma Klinding (que você tem mais detalhes aqui) e que permitirá que mais pessoas conheçam a essência do evento e possam se programar para viver essa experiência nos próximos anos.

Pensando então em fazer um esquenta para o Burning Man digital, trouxemos mais uma vez as playlists do nosso parceiro Muloka, que reúne no Soundcloud, os mais variados sets que rolaram nos campings ou vilas do festival. Um trabalho impecável e que nos permite visitar o evento onde e quando quiseremos. São 654 sets, organizados em 2 playlists e que vão do techno ao house, passando até pelo Brazilian bass, com sets de Alok, Vintage Culture, UMEK, Carl Cox e muito mais.

Dê play abaixo, transporte-se para a playa ao melhor estilo burner de ser e prepare-se para o Burning Man deste ano, aberto para tudo e todos. Clicando aqui, você tem mais informações.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile