Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Shadow recebe Renato Ratier em Goiânia para apresentação intimista

Uma evento que está dando força ao cenário underground de Goiânia, a Shadow, receberá Renato Ratier para sua próxima edição.

Shadow

O techno está cada vez mais em evidência no Brasil. Este é um fato facilmente percebido pela forte presença de artistas nacionais e internacionais nos lineups das principais festas do país. Porém, os responsáveis pela expansão dessa cultura não são apenas grandes clubs, mas também festas de menor porte, como a Shadow, em Goiânia. Com a aposta em um ambiente intimista e forças concentradas principalmente na estética sonora, cada nova edição reforça a presença do gênero na região.


Organizada por Alex Justino, frontman da Nin92wo, a festa já faz parte do calendário goianiense desde o final de 2017 e durante este período vem desempenhando um importante papel mostrando que há espaço para todos no mercado. Com foco principalmente no talento nacional, a Shadow traz regularmente os principais artistas do Brasil na linha de frente para comandar o som, já tendo recebido nomes como Andre Salata, Binaryh e Danny Oliveira, apenas para citar alguns.

Shadow Renato Ratier

Renato Ratier, convidado da Shadow

A próxima edição acontecerá dia 14 de junho, novamente no Terra Open Studio, e marca o retorno de Renato Ratier na cidade após sua apresentação também em um evento da Nin92wo, quando rolou a Lost and Found em março de 2018. Naquela ocasião, Ratier fez parte do lineup que trouxe o showcase do D-EDGE até Goiânia, mas agora o público tem a oportunidade de vê-lo tocar em uma pista onde a conexão e a proximidade com o público e ainda maior.

Quem reforça o time para esta edição é Alex Justino, líder da gravadora e grande responsável pelo atual momento da cena techno no cenário do estado, Fabio Alienato, artista com mais de duas décadas de estrada, além de Hosben e Marcal, pratas da casa da Shadow. Todas as informações se encontram no evento oficial, marque presença e não perca mais uma noite intensa de techno.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020