O single de Sharam Jey, ‘Love Hurts’, que teve suporte de Jamie Jones, ganhou versões remixadas e um relançamento pela Bunny Tiger.
O DJ e Produtor, Sharam Jey está de volta à Bunny Tiger, dessa vez, para relembrar seu grande sucesso, ‘Love Hurts’, com uma série de remixes especiais de Aiwaska, Phonique, BAKKA, Roberto Palmero e Vanilla Ace. O original teve um enorme support de artistas como Jamie Jones, Solomun, Green Velvet e Patrick Topping, entre outros e agora, é apresentado na versão remixada.
Aiwaska é o primeiro artista que remixou ‘Love Hurts’, com uma versão lenta e profunda que possui uma linha de baixo marcante e grande percussões intensas. A versão do BAKKA é muito mais sombria com graves sinistros; Roberto Palmero oferece um mix mais festivo com vocais exóticos e batidas quentes. Phonique nos entregou uma versão deliciosa na onda do deep house que vai conquistar aquela galera que adora o estilo e Vanilla Ace manda ver nos kicks para você simplesmente não ficar parado.
O EP ‘Love Hurts’ conta também com a versão original de Sharam Jey, trazendo seus vocais tropicais e claps que fazem qualquer um dançar, tudo soando super delicioso. Escute abaixo os remixes de ‘Love Hurts’, lançado pela Bunny Tiger e clique aqui para adquirir sua cópia no Beatport.