fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Silêncio de clubs de Berlim é explorado em novo livro: HUSH

“HUSH – A cultura de clubs de Berlim em um tempo de Silêncio” compartilha imagens e entrevistas dos clubs alemãs em tempos de pandemia.

HUSH

Watergate, um dos clubs mais famosos de Berlim

Você já se perguntou como estaria aquele club que você tanto amava frequentar durante todo o caos que o planeta enfrenta? Onde estariam os funcionários? Os DJs? Ou até mesmo aquela plantinha que havia no rodapé da escada? Desde o início da pandemia, os clubs de Berlim, capital da Alemanha, assim como quase todo o globo, permanecem fechados para evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus. Com seu lamentável silêncio desde então, um novo livro será lançado, explorando e revelando o impacto letal do vírus nestes estabelecimentos tão famosos na vida noturna europeia.

HUSH – A cultura de clubs de Berlim em um tempo de Silêncio“, compartilha os trabalhos da fotógrafa Marie Staggat e do jornalista Timo Stein. Os autores visitaram mais de 40 clubs da cidade entre abril e dezembro de 2020, tirando fotos e conduzindo entrevistas com profissionais envolvidos nos negócios, incluindo bartenders e faxineiros de banheiro. Além de fotos e entrevistas, o livro inclui grandes contribuições de estabelecimentos reconhecidos na cena clubber internacional, como KitKat, Arena Club, OHM, Tresor e o Watergate.

O livro HUSH será lançado no dia 1 de Março de 2021 na Alemanha e estará disponível não só nas principais livrarias da cidade, como também nos clubs que participaram da obra e no neste site.

“À primeira vista, HUSH é um livro sobre clubs durante a crise do coronavírus, mas à primeira vista, também é livro sobre o que um lar deve ser”

Capa do livro ‘HUSH’

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020