fbpx

Sincopat encerra remix contest com o brasileiro Leo Diniz na final

O húngaro SNYL levou a melhor do remix contest da Sincopat, mas o Brasil também foi bem representado pelo paulista Leo Diniz.

Leo Diniz

Não tem como falar sobre a onda crescente do Indie Dance na cena eletrônica sem mencionar o excelente trabalho da Sincopat, gravadora comandada por AFFKT que vem desde 2010 entregando lançamentos de peso na indústria. No final de julho, o selo se juntou ao time da Hello Demo para organizar um remix contest da faixa ‘Bac’, originalmente produzida pelo headlabel AFFKT.

O resultado foi anunciado em setembro e o prêmio de primeiro lugar ficou com o DJ e produtor Húngaro SNYL, porém, o Brasil não ficou de fora na disputa e chegou até a fase final com a track do paulista Leo Diniz. “Acompanho o trabalho da Sincopat há algum tempo e ter sido um dos finalistas já foi uma grande vitória pra mim. O remix contest foi uma ótima oportunidade para me aproximar do selo, vou continuar aprimorando minhas produções para quem sabe assinar com eles num futuro não muito distante”, disse em contato com a nossa equipe.

Hoje a Sincopat é uma gravadora super conceituada, principalmente dentro do Indie Dance, ocupando a 17ª posição do estilo pelo ranking da Beatstats, já tendo lançado trabalhos de Ramiro Lopez, Einmusik, John Talabot, Coyu, DeMarzo, entre outros. SNYL, produtor que levou a melhor no remix contest, irá assinar o remix pela gravadora em 2021 e os demais finalistas ganharam um 1 ano de assinatura com a plataforma Hello Demo Artist.

Ouça o snippet do remix vencedor neste link.