Categorias
Review

Skol Beats Tower: Saímos do nosso Beat

​Um prédio, 4 andares e 8 baladas e muita música e diversão. Nós saímos do nosso Beat na Beats Tower, em São Paulo e te contamos tudo.


Quando você acha que não poderiam inventar mais nada na noite, eis que surge uma nova ideia. A proposta era sair do seu beat e funcionou!

A Skol Beats Tower, projeto que invadiu São Paulo, vai reunir até seu fim, 8 baladas, em 4 andares de um prédio na Zona Sul, durante dois fins de semana.

A experiência começa desde sua chegada ao local: você coloca sua mão em um buraco e de lá, retira uma cerveja, que pode ser qualquer uma das três Skol Beats ou uma cerveja Skol normal e vai além de um Welcome Drink qualquer: a cor da sua garrafa determina que elevador você pegará e pra qual andar você será mandando. Uma surpresa.


Estivemos na estreia do projeto e nosso primeiro andar foi logo o que mais esperávamos: o Green Valley. A música eletrônica dominava um dos andares da Beats Tower, que contava com uma decoração predominantemente verde, claro, além de um teto cheio de plantas e samambaias. Um espetáculo a parte. Nossos anfitriões foram os integrantes do duo Elekfantz, deixando nossa experiência no andar melhor ainda.


Cada um dos outros 3 andares receberam decoração temática, relacionada ao club que assinada. No andar do Bar Secreto, por exemplo, tinha um pole dance pra galera se acabar no POP.

Entre o sobe e desce nas escadas, todas as tribos se misturavam e experimentavam um pouco do beat do outro: fãs de EDM curtindo o show do Marcelo D2 e depois rebolando com muito funk. A ideia deu certo!

E como se não bastasse, até a vista da área de fumantes era incrível: podíamos ver parte da Zona Sul de cima.


Um projeto um tanto audacioso, mas executado com maestria e que vai marcar quem esteve presente. Se pudéssemos pedir algo, seria que a Beats Tower virasse um projeto fixo e duradouro… a esperança é a última que morre.

Ficou com vontade? No próximo fim de semana, começando na quinta, será o segundo e último do prédio na cidade. Corra, compre seu ingresso aqui e venha sair do seu Beat!

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile