Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Skullwell emplaca ‘Feel My Body’ em subgravadora da Spinnin’ Records

A nova música de Skullwell, ‘Feel My Body’, estreia hoje na holandesa Doorn, com clipe e suportes de peso que já a consagram como sucesso.

Skullwell

Skullwell

Skullwell, um dos produtores mais jovens em ascendência na cena eletrônica mundial, junto ao duo italiano de House Progressivo, Promise Land, lançou recentemente, mais um hit: ‘Feel my Body’. A música ganhou como habitat a gravadora holandesa Doorn, uma das subgravadoras da gigante Spinnin’ Records, comandada por Sander van Doorn que não só agregou a música em sua label, mas também é um dos grandes reverberadores dela, assim como Afrojack, Blasterjaxx, Fedde le Grand, Hardwell e Martin Garrix, antes mesmo do lançamento.


Além da celebração pela conquista da label e os suportes de peso, a música já compõe o Top 7 (chegando a atingir o terceiro lugar) do Trending Tracks — gerado pelos 50 maiores rádios shows do mundo na plataforma do 1001tracklists. Também ganhou um clipe gravado em Detroit, nos Estados Unidos, que conta com a dançarina de shuffle Brooke Klimek, filmado por Audriana Kline e editado por Filipe Teles.

Essa parceria de êxito não é novidade, já que em outubro do ano passado, o produtor brasuca lançou em colaboração com o duo a faixa ‘My My My’, pela Hexagon Records de Don Diablo. Assim, Skullwell se tornou o primeiro artista brasileiro a integrar a label e, de quebra, a música ainda entrou para o “The Magical 500” do Tomorrowland, uma votação que o festival promove para escolher as 500 melhores músicas do ano (que são integradas em uma playlist), feito conquistado por apenas 9 brasileiros.

Pedro é o rapaz de 21 anos que por trás do alter-ego artístico Skullwell, dia após dia ocupa — astuciosamente — o seu lugar ao brilhante Sol que é a indústria da música eletrônica. Não à toa, coleciona passagens por palcos como Green Valley, P12, El Fortin, Park Art e XXXperience; além de lançamentos pela Sony Music e a incrível Bunny Tiger de Sharam Jey. Além de proeminentes conquistas, o jovem produtor que foi envolvido pela música há 10 anos, há três meses tornou-se empresário em consequência do nascimento de sua label fundada ao lado de Leandro da Silva, a Tomorrowbeats.

Confira agora  ‘Feel My Body’, nova de Skullwell e Promise Land, disponível em todas as plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Mainstage

A partir do mês de julho, turistas que chegarem a Espanha não precisarão mais fazer o auto-isolamento de 15 dias para curtir o país....

Mainstage

Lançada pela Sony Music, a track de Santti, ‘All Over Again’, já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute: Assim como o sucesso...

Publicidade

Beat for Beat © 2020