fbpx

Slow Motion e Duarte apresentam remix para gringo Mindchatter

No auge do hype, o nova iorquino Mindchatter acaba de viver um momento histórico com uma passagem pelo Coachella.

Mindchatter
Mindchatter

Por Maria Angélica Parmigiani

O new kid on the block, Mindchatter, é um projeto artístico recente que deu um salto quântico na terra dos streamings. A alcunha é dada para o cantor, compositor e produtor de Nova York, Bryce Connolly. Depois de seu single de estreia “Trippy”, em 2019, ele rapidamente ganhou reconhecimento por seu som que quebra as barreiras de gêneros.  Ao fundir letras introspectivas e instigantes com batidas contagiantes e dançantes, o talento emergente ganhou a bênção de Pete Tong na BBC Radio 1 e ainda foi convidado para uma turnê com Polo & Pan, onde estreou seu show ao vivo.

Agora, após completar dois anos de seu primeiro álbum autoral, Imaginary Audience, o artista se prepara para a segunda volta com um LP, lançando singles e convidando artistas pelo mundo para repaginar suas faixas. Na lista, Slow Motion e Duarte uniram forças para remixar a “Here I Go Again”, que recebeu a assinatura da Mind Of A Genius, segunda casa do artista de NY.

O lançamento flutua na cauda de um momento forte na carreira do artista internacional, que recentemente fez sua estreia nos palcos icônicos do Coachella, na Califórnia. O acontecimento astronômico, sem sombra de dúvidas, gera impacto para os brazucas, que também tem desenhado carreiras bastante promissoras aqui no Brasil e também fora dele. 

A faixa de 2021, que na versão original assume uma abordagem de queima lenta, ganhou mais ritmo nas bases no seu rework. Vale lembrar que Slow Motion e Duarte são dois mega talentos da cena Tech/Bass House nacional, ambos com menos de 25 anos de idade, já conquistando o mundo.