Smiley Tiger foi inaugurada oficialmente no começo de setembro, com o lançamento de ‘Dusty Click’, de Umberto Pagliaroli e Mirko Di Florio.
Filhas da distinta Bunny Tiger, as sub labels Elly Fly, King Kong Records, Bunny Tiger Dubs e Pimp My Booty estão prestes a dar as boas vindas à irmã caçula. Focada em minimal/deep tech e tech house, a chamada Smiley Tiger é a mais nova integrante da família de gravadoras capitaneadas pelo alemão Sharam Jey.
O primeiro lançamento do selo é ‘Dusty Click’, um tech house dinâmico, percussivo e hipnotizante criado pelos produtores italianos Umberto Pagliaroli (que recentemente lançou pela Hot Creations) e Mirko Di Florio, que chegou recentemente nas plataformas digitais. Ouça aqui!
Na sequência, vem dobradinha brasileira: a irresistível ‘Tasty’, collab entre Gustavo Mota e INGEK, está prevista para chegar na última sexta-feira do mês, 29, marcando um grande e promissor começo da Smiley Tiger — que ainda deve trazer, em breve, releases de nomes como os brasileiros Marian Flow e Nicolau Marinho e o mexicano Dmitri Saidi, entre muitos outros.
Sharam Jey, que é sinônimo de sucesso, dá mais um passo importante com sua gravadora, dedicando uma sub label exclusivamente ao minimal/deep tech e tech house, podendo explorar com mais vastidão os gêneros que estão ganhando o mundo.