Categorias
Mainstage

Só Track Boa Festival SP 2023 terá palco inédito e 2 dias de festa

Só Track Boa Festival São Paulo 2023 contará ainda com os maiores nomes da cena eletrônica nacional e destaques internacionais.

Foto: Thiago Xavier

A maior cidade do Brasil merece uma Só Track Boa à altura. De volta à capital financeira do país, o festival está de parceria mantida com o Autódromo de Interlagos para a edição 2023 e traz consigo dois dias de evento pela primeira vez na história, proporcionando uma experiência inédita e muito pedida pelos fãs.

Itinerante, a Só Track Boa acontece nos dias 26 e 27 de maio com a pretensão de receber recorde de público, vencendo a marca de 40 mil visitantes por noite, mais de 80 mil durante toda a edição, um número que define, mais uma vez, o festival como o maior evento nacional dedicado à música eletrônica.

Para honrar esse posto, uma seleção de artistas foi feita com todo o cuidado de atender os desejos dos fãs e oferecer uma variedade ímpar de sonoridades que trazem novidade e abrangência ao line-up. A Só Track Boa Festival SP receberá o seguinte time de DJs:

Carola, Fancy Inc, Ownboss, Dombresky, Bruno Be, Liu, Cat Dealers, Dubdogz, Meduza, Korolova, Doozie, Mila Journee, Gioli & Assia, Illusionize, Vintage Culture, Duke Dumont Live, Cloonee, Gordo, Antdot B2b Maz, Meca, Fidelis, Yotto, Joris Voorn, Artbat, From House To Disco, Viot, Ashibah, Lp Giobbi, Bhaskar, Victor Lou, Mochakk, Brisotti e Classmatic.

Entre retornos e estreias, a STB terá a apresentação de Duke Dumont, os sucessos globais de Joris Voorn, os tons melódicos de ARTBAT, os maiores nomes da cena brasileira e muitos projetos que chegam para as maiores apresentações de suas vidas. Um combo de atrações que compõem o cenário perfeito para um evento feito para e por seus fãs.

Os ingressos podem ser adquiridos em formato de passaporte ou separados por dia via Fever, clicando aqui. A plataforma aceita até 12x de parcelamento ou pix. Abaixo, confira como ficou a divisão dos palcos por dia de evento.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile