Só Track Boa anuncia fim de semana no Rio de Janeiro

O selo de festas de Vintage Culture, Só Track Boa, já tem datas para um fim de semana no Rio de Janeiro e um showcase especial em Nova York.

Só Track Boa
Só Track Boa Festival, edição mineira (por Image Dealers)

No dia 30 deste mês de Março a famosa label de Vintage Culture, Só Track Boa, desembarca na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para um showcase especial no Kings Hall at Avant Gardner, casa noturna localizada no Brooklyn. Lukas Ruiz se unirá com seus parceiros Volkoder e RDT para presentear os americanos com nossa sonoridade brasileira.

Voltando para o Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, o selo assinará seu segundo Weekend, de 24 a 26 de Maio, composto de evento pré festival, festival e after party.

No dia 24, O pré festival acontecerá no Terraço Brisa, do Grand Mercure Hotel, das 23:00 às 08:00. No dia 25 de Maio, o Só Track Boa Festival ocorre no Gramado do Rio Centro, das 16:00 às 08:00. Para encerrar o fim de semana, a after party é recebida no Rooftop do Grande Mercure, em formato de pool party exclusiva para hóspedes, das 08:00 às 14:00.

Vintage Culture no Só Track Boa Festival (por Image Dealers)

A pré venda abriu na última quinta feira (dia 14), lembrando que as pessoas que adquirirem os quartos terão acesso aos 3 eventos do final de semana. Maiores informações podem ser encontradas aqui.