fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Soldera e Bel Energy apresentam live movida totalmente a energia solar

Tentando trazer consciência ambiental para a cena eletrônica, Soldera apresentou uma live especial, com energia totalmente limpa.

Soldera

Em parceria com a empresa Bel Energy, o DJ e produtor Soldera realizou neste último sábado, dia 05 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente, uma apresentação Live com energia totalmente limpa, gerada por placas solares, que foi transmitida no Facebook e YouTube do artista. Além do local escolhido, a fazenda Serra dos Cocais em Vinhedo, que é uma grande reserva natural, Soldera comemora também a semana do meio ambiente, tentando trazer essa consciência ambiental para a cena eletrônica.

Para Soldera, música eletrônica e meio ambiente podem e devem caminhar juntos. A iniciativa em parceria com a empresa de placas solares, Bel Energy, traz a temática ambiental aos fãs além de também ter cunho social As placas solares usadas na gravação foram doadas a instituições, com o objetivo de diminuir o consumo de energia elétrica advindo das redes comuns.

Bel Energy foca em trazer a realidade da energia solar para os lares brasileiros e acredita que, em breve, todos poderão ter placas solares em suas casas, assim como cada um tem um celular. Isso com certeza mudará a maneira como cuidamos do nosso planeta.

“Poder me apresentar em um lugar tão lindo como a Serra dos Cocais e ainda ter todo esse cuidado ambiental foi algo incrível. Agradeço a parceria da Bel Energy nesse projeto e acredito que assim vamos ajudar a conscientizar as pessoas a mudarem seus hábitos e instalarem aparelhos de energia solar, focando em um mundo melhor”, conta Soldera.

Soldera aproveita para mostrar sua sonoridade em um local que promete ainda ser muito conhecido pelos amantes da música eletrônica e ainda promete novidades em breve aos fãs, que serão reveladas em breve. Portanto, não deixe de conferir essa live direto da Serra dos Cocais, em Vinhedo.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789