fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Soldera anuncia residência no festival mexicano Esto Es Tulum

Após assinar a trilha sonora do Esto Es Tulum, com ‘Mama Africa’, o DJ e Produtor Soldera foi anunciado como residente do festival.

Soldera

Soldera, um dos nomes da vanguarda da cena eletrônica nacional, permanece sendo uma das referências quando falamos sobre posicionamento artístico e musical. O DJ e produtor lançou recentemente ‘Mama Africa‘, com Idd Aziz, Kintar e Queen Rami pela Sudam Records, que foi escolhida como trilha sonora do festival Esto Es Tulum. Agora, com a repercussão de sucesso dessa parceria, Soldera foi convidado a ser um dos residentes do festival em turnês mundiais.

Esto Es Tulum nasceu em Tulum, no México, uma cidade enigmática, que foi construída pelos maias e é cercada de areia branca, água cristalina, ruínas e fortalezas, e com o tempo tornou-se o templo da música eletrônica no país. Envolvendo essa misticidade da cultura maia, o EET é um festival que combina música, natureza, arte, gastronomia e experiências num evento imersivo.

A própria trajetória de Soldera o levou para perto dos criadores do festival. Em 2013, quando foi citado pela revista inglesa DJ Mag como um dos responsáveis pela ascensão do Anzu Club por seu trabalho como residente, o brasileiro foi procurado por um empresário espanhol que desejava abrir um clube no Brasil. Três anos depois, ele levou o artista para se apresentar na República Dominicana com Guy Gerber. Neste evento, Soldera conheceu Javier e Mário, que em 2018 criaram o Esto Es Tulum.

Essa relação foi fortalecida em 2021, graças a musicalidade de Soldera e sua bagagem com o Anzu Club e com a PistinhaMeuAmor, além das festas históricas no interior de São Paulo, como Fewbeats. Após o lançamento de ‘Mama Africa‘, o desejo dos sócios era tê-la como tema do retorno do EET pós-pandemia. O pedido veio acompanhado do convite para Soldera tornar-se o DJ brasileiro residente do festival – tocando em algumas turnês pelo mundo afora -, bem como o embaixador da marca no Brasil, divulgando-a no país.

O EET já passou pelos Estados Unidos, Espanha, Chile, Peru, República Dominicana e França, além de outras cidades no México. Por isso, podemos esperar em breve novidades do Esto Es Tulum em terras tupiniquins.

Para saber as novidades em primeira mão e acompanhar a trajetória de Soldera, fique ligado nas redes sociais do artista.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789