Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Solomun apresentará live direto de festa para 300 pessoas na Suíça

Com a abertura de clubs na Suíça, Solomun apresentará sua primeira live durante a pandemia, direto de festa com público presencial.

Solomun

Solomun

O momento de isolamento social serviu como um grande aprendizado para muitas pessoas. Todos nós, ressignificamos o contato interpessoal, a arte, cultura, a caridade. Nos reencontramos e o DJ e Produtor Solomun, não ficou de fora de tal transformação.


Questionado por muitos, sobre não fazer lives durante a quarentena, o bósnio-alemão explicou em suas redes sociais que, além de usar o momento para reflexão, ele não se via fazendo um set para um público virtual. Em suas palavras, “o mundo digital não pode substituir o analógico“. Mas isso vai mudar, pelo menos por 1 sábado.

No próximo dia 04, Solomun criará, durante um dia, uma “ilha segura”, um local onde as pessoas poderão se divertir e confraternizar livremente, sem medo da covid-19. O país escolhido foi a Suíça, onde clubs começaram a reabrir suas portas e apenas 300 pessoas participarão do evento especial.

Todos que entrarem no club Basel, farão testes para a detecção do novo coronavírus e só após o teste negativo, poderão participar da confraternização. Uma mensagem de que tudo voltará ao normal, será transmitida para todo o mundo, a partir das 20h (horário de Brasília) no Youtube do próprio Solomun e você poderá assistir clicando aqui.

Abaixo, confira o depoimento e comunicado oficial do artista:

Dear all,it's been a while since you've last heard from me, because I didn't really know how to check in either in…

Publicado por Solomun (Official) em Quarta-feira, 1 de julho de 2020

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020