fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Sónar Festival anuncia edição de estreia em Lisboa em 2022

Ampliando ainda mais sua presença ao redor do mundo, o Sónar Festival anunciou um novo destino, Lisboa, em Portugal. Saiba os detalhes.

Sónar Lisboa

Um dos festivais mais conceituais de música, criatividade e tecnologia do mundo, o Sónar, anunciou recentemente uma nova expansão da sua marca, dessa vez em Lisboa, capital de Portugal. O novo destino do evento soma-se aos outros, que são Barcelona, sua terra natal, Reykjavik, São Paulo, Buenos Aires, Hong Kong, Instanbul, New York e Tokyo. Cada vez mais presente ao redor do planeta, o festival reafirma sua força e importância no cenário mundial.

O Sónar Lisboa está marcado para acontecer entre os dias 08 e 10 de abril de 2022 e contará com duas programações separadas, uma diurna e outra noturna. A programação diurna acontecerá no área recém construída do Cais do Sodré, enquanto a programação noturna acontecerá em diversos locais, entre eles o Pavilhão Carlos Lopes, Coliseu dos Recreios e o Lisbon Congress Centre. O festival promete honrar seu slogan e levar muita música, tecnologia e criatividade para Portugal.

Os artistas para Lisboa ainda não foram divulgados, mas podemos esperar grandes nomes, ainda mais se considerarmos os confirmados para a edição 2022 de Barcelona. Entre os confirmados para comandarem a edição principal do Sónar, estão: Charlotte de Witte, Octa, Polo & Pan, Richei Hawtin, The Blessed Madonna, The Chemical Brothers, entre outros. O line completo da edição de Barcelona 2022 você confere acessando o site oficial do festival, clicando aqui.

Os ingressos para a edição portuguesa do Sónar já estão a venda e você pode comprar o seu através deste link. Abaixo, você confere o trailer oficial do Sónar Lisboa. Estamos ansiosos!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789