fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Sonus Festival adia edição e completa line up para 2022

O festival croata Sonus teve sua edição adiada para o ano que vem, mas com a programação já completa. Conheça os nomes.

Sonus Festival, Croácia, 2019

Sonus Festival, Croácia, 2019.

Apesar de 2021 ainda conseguir sobreviver diante do caos pandêmico, muitos festivais preferem se preparar para o ano que vem. O Sonus Festival, um dos maiores festivais croatas de dance music, anunciou nesta semana sua extensa programação para o verão de 2022. O evento, que acontece sempre na Ilha de Pag, oferecerá apresentações com artistas de renome mundial e alguns dos melhores DJs presentes no mercado.

Dando uma olhada rápida no line up, podemos encontrar destaques como Patrick Topping, Monika Kruse ou Jamie Jones. Mas isso é apenas o começo, já que artistas como Hot Since 82, Paula Temple, KiNK, Sonja Moonear, Loco Dice e um b2b entre Ricardo Villalobos e Zip também estão confirmados no festival.

Embora fosse acontecer ainda este ano, o Sonus foi cancelado devido a uma nova onda de propagação de COVID-19. Depois de tomar a difícil decisão em adiá-lo, o festival agora acontecerá entre os dias 21 e 25 de Agosto de 2022. Mais detalhes sobre este incrível evento do verão europeu estão disponíveis no site oficial da marca. Confira o anúncio abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789