fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Tech

Spotify e Deezer disponibilizam retrospectivas de 2021

As plataformas de streaming musical, Spotify e Deezer, disponibilizaram as retrospectivas de seus plays em 2021. Veja a sua agora.

retrospectivas

Spotify disponibiliza retrospectiva ‘2021 Wrapped’

Chegou aquele momento do ano em que paramos um pouco para refletir o que fizemos no ano todo, preparamos as roupas de fim de ano, gastamos horrores com viagens, saímos da dieta e também fazemos várias retrospectivas, em suas diversas formas. As maiores plataformas de streaming do mundo, Spotify e Deezer, disponibilizaram hoje, primeiro dia de Dezembro, sua retrospectiva pessoal, capaz de verificar quais são suas músicas mais tocadas no ano de 2021.

Com certeza você já começou a ser inundado de diversas formas com as artes de ambos streamings em seu Instagram ou Facebook, afinal, todos querem mostrar o que houve de melhor nos seus fones de ouvido durante o ano todo. O bom disso tudo é poder compartilhar com as pessoas que mais gostamos, sobre nossas intimidades sonoras.

Além dos clássicos top artistas, gêneros, músicas e podcasts, o Spotify disponibilizou um novo formato de stories interativo com filmes, jogo de baralho, inteligência artificial e uma nova maneira de ver como seus plays combinam com seus artistas. Para visualizar sua retrospectiva, acesse neste link para o Spotify e neste link para o Deezer.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789