fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Tech

Spotify testa assinatura mais barata e com anúncios

Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo, está testando uma nova versão de assinatura, mais barata, mas ainda com anúncios.

Spotify

Nesta última semana, um representando do Spotify, disse ao Hollywood Reporter que a plataforma de streaming, reconhecida mundialmente, está testando um novo tipo de assinatura, patrocinada por anúncios de 0,99 mês, chamada Spotify Plus.

Ao contrário da versão gratuita, o plano permitirá que os usuários pulem faixas ilimitadamente e escolham quais música específicas eles gostariam de ouvir de um álbum ou playlist, mas ainda assim, terá anúncios em sua programação. Um novo Spotify Plus seria uma alternativa barata para uma experiência menos restrita ao público, ampliando também a receita da empresa de forma significativa.

De acordo com o The Verge, o serviço já está oferecendo esta nova assinatura aleatoriamente aos seus usuários americanos, para verificar o comportamento de consumo e traçar diferentes estratégias de vendas, principalmente para alertar o interessa deste público.

Desde 2018, o streaming tem a mesma versão gratuita de seu aplicativo. O nível gratuito atual permite com que o usuário escolha músicas de 15 playlists, limitando pulos de 6 horas. Visite newsroom.spotify.com para obter mais informações sobre o serviço e seus recursos.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Mainstage

Antecipando sua reabertura, o Laroc Club promete duas noites inesquecíveis, nos dias 19 e 20 de novembro, com grandes surpresas. A reabertura de um...

Agenda

DJ, performer e residente da festa Mamba Negra, Valentina Luz fará um set especial, de 3 horas, na festa AFAIR, na Barra Funda em...

Mainstage

O retorno do Tomorrowland Winter, que acontece em 2022, contará com grandes nomes da música eletrônica. Confira os primeiros confirmados. Depois de 2 anos...

Mainstage

Buscando reunir entusiastas e profissionais da indústria de entretenimento, a EXPO E-Music & Art estreia em novembro em São Paulo. A Agência Today e a revista,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789