fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Steve Aoki será headliner da festa de ano novo de Los Angeles

Steve Aoki apresentará o show ‘Grand Parks NYELA’ virtualmente para comemorar a chegada de 2021 em Los Angeles. Confira os detalhes.

Steve Aoki

Steve Aoki

Com a chegada das festas de fim de ano, aquele ‘livestream moment‘ parece que retorna com tudo para o mundo digital. Depois da confirmação de um réveillon patrocinado pela Ciroc, em conjunto com o Beatport, o DJ e produtor americano Steve Aoki foi confirmados para realizar a contagem regressiva para 2021 com seu show ‘Grand Park’s NYELA’ virtualmente.


O NYELA do Grand Park, um dos maiores pontos turísticos de LA, fez uma parceria com a label latina Dim Mak en Fuego, de Aoki, para celebrar o fim de 2020. Os DJs Eddie One e Jessica Flores serão os anfitriões do evento. Já Steve Aoki tocará durante os últimos minutos deste ano tão triste para a indústria da música.

“O mundo está pronto para realizar este ano novo! E eu estou animado para comemorar com a família Dim Mak en Fuego, em parceria com o Grand Park e Fuse para dar boas vindas ao novo ano, pelo mundo, de uma forma totalmente nova, com a música de vai além de línguas e culturas.”

O evento STEVE AOKI PRESENTS NYELA está programado para acontecer a partir das 23:00 no horário do Pacífico, ou seja, cerca de 4:00 da manhã no horário de Brasília, com o nosso fuso horário e pode ser visto no casal da Fuse no YouTube e nos canais do Grand Park e The Music Center Offstage.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica mundial, o Daft Punk, anunciou neste segunda-feira (22) o fim da sua carreira. Parem todas as...

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Via UnderGROUND

Neste início de semana, a plataforma francesa audiovisual, Cercle, estreia o set de WhoMadeWho no tempo Abu Simbel, no Egito. Comentários

Mainstage

A edição principal do Ultra Music Festival, em Miami, está oficialmente adiada para 2022, devido à pandemia. Saiba mais detalhes. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020