Em uma jornada por sua vida pessoal e sua carreira, o DJ americano Steve Aoki lança sua autobiografa: ‘Blue: The Color Of Noise’.
Não vemos com muita frequência DJs e produtores de música eletrônica se abrindo para seu público. Dificilmente um DJ mostra para seus fãs as dificuldades da sua vida pessoal e seus dilemas relacionados à sua saúde mental, mas quando isso acontece é sempre algo muito especial, cheio de emoção e verdade em suas palavras. Alguém que conseguiu mais uma vez emocionar seu público foi o americano Steve Aoki, que após seu famoso documentário da Netflix ‘I’ll Sleep When I’m Dead’ preparou seu tempo para escrever uma autobiografia chamada ‘Blue: The Color Of Noise’ (Azul: A cor do barulho), que teve seu lançamento oficial neste mês nos EUA.
Em uma jornada reflexiva, Steve abrange seus melhores momentos desde sua infância até sua carreira renomada na cena da dance music mundial. ‘Blue’ também fala sobre seu relacionamento com o pai, que era muito b em sucedido no ramo dos negócios, sua adolescência perdida e até a força da qual o fez o artista íntegro e saudável de que é hoje. Embora angustiante em algumas partes, o livro é autêntico e fiel como o próprio DJ. Em comunicado à imprensa Aoki comentou sobre sua obra:
“Blue foi uma ideia do meu coração e eu derramei cada gota de alma nele. Enquanto eu estava em turnê por toda a Europa neste verão, fiquei grato por poder gravar trechos e partes especiais de áudio para o livro e essa experiência foi muito importante para mim”
O livro de Aoki ainda não está disponível em português, mas se você sabe ler em inglês e deseja conhecer mais sobre este DJ e produtor tão querido na EDM, vale a pena você comprar esta autobiografia online através deste link. Aproveite e leia a entrevista que fizemos com Aoki (aqui) durante sua passagem por nosso país, na última edição do Lollapalooza Brasil.