fbpx

Steve Aoki se envolve em mais uma polêmica

Agora, os ativistas em defesa aos animais, querem que Aoki explique seu novo clipe.

Fazer música e agradar a todos, nos dias de hoje, são duas das tarefas mais complicadas que se pode imaginar fazer. Como chamar a atenção dos espectadores? Como definir seu estilo próprio? Um dos produtores que fazem mais barulho na cena EDM, por todas suas polêmicas, sem dúvidas é o Steve Aoki. Após ser processado diversas vezes, com incidentes em suas performances, agora o americano se envolveu em mais uma.

Com um elenco surpreendente, que inclui uma participação de Adam Lambert, o videoclipe da música “Can’t Go Home”, retrata a história de um chimpanzé, que atua como um homem de habilidades comuns, possui uma carreira de ator, vive em solidão, come pizza e se apaixona por uma mulher.  Você pode ver o clipe abaixo:

Nenhum problema até então, certo? Errado! A The American Primate Sanctuary Alliance Norte, conhecida como NAPSA, escreveu uma carta aberta a Aoki, alegando uma suposta crueldade com o animal, fazendo o chimpanzé a atuar como humano. A NAPSA afirma, que os primatas usados ​​apenas para fins de entretenimento são, muitas vezes, mal tratados, arrancados de sua mãe em uma idade jovem e colocados em um treinamento por muitos anos, com normas de tratamento antiéticas. Leia o comunicado abaixo:

Aoki, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, deve estar comendo bolo e aguardando mais um novo processo em sua lista extensa de audiências.