Com o single, DJ e produtor suiço Khainz se torna o primeiro nome internacional a lançar pela DECØDED, gravadora do duo brasileiro BINARYH.
Depois de inaugurar em dezembro com o EP “The Portal”, e de lançar em fevereiro o seu primeiro single, “Lovelace”, a DECØDED, gravadora do BINARYH, traz agora a primeira música de um artista convidado. “Moving in Harmony” é uma produção do DJ e produtor suíço Khainz, que chega nesta quinta-feira (11). Ouça aqui.
Com um stab off beat que se encaixa no groove do bass e um buildup eletrizante e forte que termina no encaixe perfeito do vocal, o single conversa perfeitamente com a filosofia do selo musical. A melodia e o ritmo se unem à precisão da linguagem binária, formando um espetáculo sensorial único.
A letra da faixa, “moving in perfect harmony” (“movendo-se em perfeita harmonia”), reflete a visão da DECØDED de criar uma comunidade unida através da música.
A dualidade entre o analógico e o digital, o humano e o binário, também está presente na obra de Khainz, assim como na filosofia da label fundada pelo BINARYH. “Moving in Harmony” representa também a convergência da tecnologia e da emoção, convidando o ouvinte a desvendar sua própria experiência e celebrar a união através da dança.
O assíduo produtor suíço é uma figura importante na cena techno contemporânea e conta com lançamentos por labels conceituadas como Spectrum, Tomorrowland Music, Yoshitoshi, Size, Einmusika, Eleatics e seu próprio selo, Module. Com mais de 20 anos de carreira e passagens por eventos como Tomorrowland, TimeWarp, Sonar, UMF e Awakenings, Khainz se destaca por sua sonoridade e groove intenso, marcando o primeiro lançamento de um artista internacional na DECØDED.
Sobre o DECØDED
DECØDED não é apenas uma gravadora, é um portal para a transmissão de experiências musicais transformadoras, moldado a partir da visão criativa e curadoria da dupla brasileira BINARYH. DECØDED representa um ecossistema sonoro único, um universo onde a linguagem binária se entrelaça com ritmos hipnóticos e melodias arrebatadoras.
BINARYH, como arquitetos dessa experiência, moldam um legado onde a música é mais do que melodia e ritmo – é um manifesto, uma expressão da dualidade entre o analógico e o digital, o humano e o sintético.
Ouça agora: