fbpx

Sunnery James & Ryan Marciano, Gian Varela, Bla-De em ‘Keloke’

Unindo forças numa potente latin house, Sunnery James & Ryan Marciano, Gian Varela e Bla-De apresentam o single ‘Keloke’. Escute agora.

Sunnery James & Ryan Marciano

A nova colaboração entre Sunnery James & Ryan Marciano, Gian Varela e o cantor Bla-De, intitulada ‘Keloke’, é uma joia urbana de crossover com influências latinas que promete agitar o cenário global da música. A faixa é um festim sonoro com múltiplas melodias instrumentais, incluindo xilofone e trompetes, combinados com uma linha de baixo envolvente e uma abundância de percussão tribal em suas camadas, destacando perfeitamente as raízes panamenhas de Gian Varela. Ouça aqui.

‘Keloke’ quebra as barreiras de gênero com seus ritmos pulsantes de house, melodias tropicais e vocais em estilo rap em espanhol que transportam os ouvintes para um círculo de tambores na selva, encorajando-os a dançar com reverência selvagem. Lançada pela gravadora SONO de Sunnery James & Ryan Marciano, sob o guarda-chuva da Armada Music, a faixa sucede o recente remix de “Monday” de Steve Angelo, bem como o significativo EP “L.O.C” de Gian Varela lançado no início deste ano. Continue lendo para conferir as declarações dos artistas sobre essa colaboração incrível.

“Desde o esboço inicial de Gian Varela até o hino das pistas de dança que criamos juntos. Meses tocando ao vivo nos deixaram ainda mais empolgados, vendo como os fãs realmente amam essa música. Agora estamos super animados para compartilhá-la com todos!” – Sunnery James & Ryan Marciano

“‘Keloke’ para mim é um verdadeiro exemplo de como deve ser um Tech House latino. Tem alta energia, sons latinos tropicais e os vocais urbanos profundos de Bla-De para finalizar. Devido à sua enorme influência no movimento Latin House, é uma honra para mim colaborar com Sunnery James & Ryan Marciano nesta faixa. Toda vez que toquei a música durante minhas apresentações, o público respondeu com tanto entusiasmo, o que para mim representa a energia e magia dessa faixa.” – Gian Varela

Escute: