fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Surreal com poder argentino: Kevin Di Serna e Ezequiel Arias

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto.

surreal

Ezequiel Arias

Por Louise Lamin

Quem tem sangue latino, tem calor correndo nas veias. E é esse tempero caliente que os argentinos Kevin Di Serna e Ezequiel Arias prometem levar ao palco Nomad no dia 19, para o Surreal On Fire. As apresentações marcam o debut dos artistas no complexo e prometem contagiar a pista com a atmosfera melódica de um bom Progressive House. Com credenciais de respeito e o consolidado suporte do lendário argentino Hernán Cattáneo, ambos podem ser considerados referências de peso dentro do gênero na América Latina, ecoando por palcos do mundo inteiro.

É preciso deixar claro, os dois artistas não formam um duo, mas possuem sim pontos conexos em suas trajetórias. Kevin Di Serna nasceu e cresceu em La Pampa, desde sempre rodeado pela música de seu pai baterista. Aos vinte e poucos anos, com sede de desbravar o mundo, se mudou para a capital Buenos Aires e foi a partir de então que começou a alçar voos altos.

Seu primeiro grande sucesso é “Crystal Forest”, lançado em 2016 pela Lost&Found, selo liderado por ninguém menos que Guy J. Daí pra frente as portas não pararam de se abrir pelo caminho de Kevin, o levando a debutar por labels como Balance, Endless, All Day I Dream, Exit Strategy e Innervisions. Não demorou muito para que seu talento chegasse aos ouvidos de Hernán Cattáneo, criando uma relação de suporte que impulsionaria não somente a sua carreira, mas também a de outros hermanos, como é o caso de Ezequiel Arias.

Nascido em Bariloche, porém vivendo há anos em Córdoba, o jovem DJ e produtor começou a dar os primeiros passos na carreira em meados de 2012, quando ainda trabalhava como chef de cozinha. Buscando se aperfeiçoar, procurou por mentorias e foi então que nessa mesma época encontrou o contato de Kevin Di Serna, que já vivia em Buenos Aires. A parceria dos dois se iniciou através de um curso de produção, ministrado por Kevin, que observando o talento e rápido avanço de Ezequiel, decidiu fazer a ponte entre ele e Hernán.

Estabelecido o suporte pelo gênio do Progressive House, se deu início a ascensão meteórica do artista. Para fazer uma síntese, suas produções já alcançaram feitos como 72 dias no Top 100 da Billboard e seis meses na lista das faixas de Progressive House mais vendidas no Beatport. Seu nome hoje está no catálogo de gravadoras como Sudbeat Music, Anjunadeep, Balance Music e Suara, além de ter marcado presença em palcos como D.Edge Festival, The Bow, Akvarium, Warpp Club, entre tantos outros.

Apresentações devidamente feitas, não é preciso nem dizer que esse é um show que com certeza merece ser assistido ao vivo. Os ingressos para o Surreal On Fire já estão disponíveis através da plataforma Sympla.

Acompanhe as novidades do Surreal Park também pelo Instagram.

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Lançamentos

Inspirada pelas lendárias artistas Anfisa Letyago e Nina Kraviz, Dunes of Dawn nos apresenta ao seu novo single, ‘Phonetics’. O duo brasileiro Dunes of...

Mainstage

Nascido da criatividade e da paixão pela música eletrônica, ‘Coke & Rum’ é o novo single de Caro van Ee e Charlie Ray. Escute...

Lançamentos

Com sua habilidade em mesclar os elementos pulsantes do Techno com a grandiosidade do Big Room, Benster lança ‘Oh My God it’s Crazy’. Escute....

Mainstage

Além de Deadmau5, o Rock in Rio confirmou também Akon, 21 Savage, NX Zero, além do mapa com a nova Cidade do Rock. Saiba...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793