Os ingressos já estão à venda para os 3 dias de festa: 18, 19 e 20 de fevereiro
Em proporções incomuns, o Surreal Park tornou-se um lugar de renome na cena de música eletrônica brasileira. Em pouco mais de um ano de funcionamento, o enorme espaço do parque, em Camboriú, trouxe mais de 300 artistas, muitos deles do panteão do House e Techno internacional. Essa alçada vai se reforçar novamente entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro, celebrando o Carnaval.
Quem comparecer ao evento, já com ingressos disponíveis via BlueTicket, vai presenciar também a reinauguração do palco Nomad, totalmente reconstruído após o ciclone que passou pela região no ano passado. Assim, a experiência Surreal atinge novamente sua completude, em meio à energia vibrante do feriado mais popular do país e ao som de artistas que dispensam apresentações. Entre eles, Nina Kraviz, Seth Troxler, Sonja Moonear, Cesare vs Disorder, Henrik Schwarz e Boys Noize.
Encabeçando o evento no dia 18 está Nina Kraviz, DJ e produtora que ganhou os holofotes mundiais com sua abordagem musical dinâmica e fora da curva, sendo capaz até mesmo de criar tendências, a exemplo do trance psicodélico, apenas um vértice do seu vasto repertório. Já Seth Troxler chega para reforçar sua exímia percepção musical, que vem de uma longa carreira iniciada em um dos berços da dance music, Detroit; Envolvendo o público na qualidade agressiva do Techno, também no dia 18 o Surreal traz a britânica Bec e prestigia o set do anfitrião Renato Ratier.
Em seguida, o dia 19 de fevereiro vai marcar a apresentação de Sonja Moonear, artista suíça que é referência em House e Minimal Techno. Além dela, Cesare vs Disorder, italiano radicado no Brasil que curte pesquisa afiada em tudo o que for relacionado ao groove. Festão garantido para os fãs de Minimal.
No dia 20, a vinda de Boys Noize com certeza é um dos destaques de todo o carnaval. Por trás deste nome está o berlinense Alex Ridha, que discoteca desde os 15 anos e ao longo do tempo construiu uma identidade sonora excêntrica dentro do Techno, permitindo que ele impressione clubbers mais vanguardistas ou mesmo a nova geração, sempre com misturas improváveis e surpreendentes.
Soma-se no dia a genialidade de outro artista alemão, Henrik Schwarz, um veterano de longa data que hoje é dono de um dos live acts mais seduzentes de assistir. É sempre uma experiência singular.
Como já é tradição no Surreal Park, coletivos e artistas locais que se destacam por sua qualidade e fomento da cena, vão se apresentar por lá. Representando os núcleos, estão Bioma e Botanic Soundsystem; além disso, DJs da região como Hoo, GiGi e Nicc Huber reforçam o time, que ainda conta com a presença de Gui Boratto, aclamado produtor e performer Live Act brasileiro, retornando ao local.
Ingressos já estão disponíveis: clique aqui.