fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #01: Swedish House Mafia no Madison Square Garden 2011 [Vídeo]

Iniciando a nova coluna do B4B, relembramos o icônico set do trio Swedish House Mafia numa das arenas mais incríveis do mundo.

Swedish House Mafia

Swedish House Mafia no Madison Square Garden

Revisitar o passado é sempre muito bom, ainda mais quando as lembranças são shows grandiosos e é isso que iremos resgatar na nossa nova coluna, a Tebetê. Todas as quintas, traremos um show marcante de algum artista da música eletrônica e pra começar, nada melhor do que o trio mais famosos da EDM: Swedish House Mafia.

Formado por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o trio mudou os rumos da nova EDM. Seus hits ganharam o mundo e sua fama atravessou os continentes. Com shows esgotados em todos os 4 cantos do planeta, foi em 2011 que o Swedish House Mafia lotou uma das arenas mais incríveis e desejadas: o Madison Square Garden, em Nova York.

A arena, que já foi palco para nomes como Elvis Presley, Madonna, Elton John, John Lennon, entre outros gigantes da música mundial, recebia pela primeira vez, no dia 16 de dezembro de 2011, uma atração eletrônica como a principal da noite. Nas palavras de Steve Angello: “Nós colocamos um club dentro do Madison Square Garden“.

A noite que teve todos os ingressos esgotados, contou com grandes tracks do trio até aquela data. ‘Antidote‘, ‘Save The World‘, ‘One‘ e ‘Leave The World Behind‘ foram alguns dos clássicos, entre outros hits como ‘One Last Ride‘ de John Dahlback e ‘Tung‘ de Deniz Koyu.

São 2 horas de pura nostalgia e ótimas lembranças, que você revive abaixo. Vem de #Tebetê com a gente!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789