Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #01: Swedish House Mafia no Madison Square Garden 2011 [Vídeo]

Iniciando a nova coluna do B4B, relembramos o icônico set do trio Swedish House Mafia numa das arenas mais incríveis do mundo.

Swedish House Mafia

Swedish House Mafia no Madison Square Garden

Revisitar o passado é sempre muito bom, ainda mais quando as lembranças são shows grandiosos e é isso que iremos resgatar na nossa nova coluna, a Tebetê. Todas as quintas, traremos um show marcante de algum artista da música eletrônica e pra começar, nada melhor do que o trio mais famosos da EDM: Swedish House Mafia.


Formado por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o trio mudou os rumos da nova EDM. Seus hits ganharam o mundo e sua fama atravessou os continentes. Com shows esgotados em todos os 4 cantos do planeta, foi em 2011 que o Swedish House Mafia lotou uma das arenas mais incríveis e desejadas: o Madison Square Garden, em Nova York.

A arena, que já foi palco para nomes como Elvis Presley, Madonna, Elton John, John Lennon, entre outros gigantes da música mundial, recebia pela primeira vez, no dia 16 de dezembro de 2011, uma atração eletrônica como a principal da noite. Nas palavras de Steve Angello: “Nós colocamos um club dentro do Madison Square Garden“.

A noite que teve todos os ingressos esgotados, contou com grandes tracks do trio até aquela data. ‘Antidote‘, ‘Save The World‘, ‘One‘ e ‘Leave The World Behind‘ foram alguns dos clássicos, entre outros hits como ‘One Last Ride‘ de John Dahlback e ‘Tung‘ de Deniz Koyu.

São 2 horas de pura nostalgia e ótimas lembranças, que você revive abaixo. Vem de #Tebetê com a gente!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Em edição totalmente virtual neste ano, o Tomorrowland liberou 15 minutos de grandes shows que fizeram história no ‘Around the World’. Assista. Comentários

Mainstage

Após uma reformulação, a categoria Dance/Electronic do Spotify apresenta um novo conjunto de playlists, as “tracks IDs” com grandes artistas da cena global. Você...

Mainstage

O DJ e produtor brasileiro Bruno Martini, assina novo remix do estourado sucesso de Topic, “Breaking Me”, ouça agora. Comentários

Via UnderGROUND

A plataforma BeApp promoverá um show exclusivo de Gui Boratto apresentando seu novo álbum “Backstage” e apresentações de L_cio e Coppola. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020