fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #08: ASOT 600 ‘The Expedition’ São Paulo

Comemorando os 1000 episódios do ASOT, relembramos na nossa coluna Tebetê a passagem do evento pelo Brasil, em 2013, com o ASOT 600.

Armin ASOT 600

É overdose de Armin van Buuren, Trance e ASOT que vocês querem? Pois é o que vamos ter! Este dia 21 de janeiro de 2021 transformou-se numa data super especial para os fãs Armin e do seu programa semanal, o A State of Trance, afinal, foi nesta quinta que a marca dos 1000 episódios foram alcançadas. Um feito gigante para um artista e a cena eletrônica como um todo.

São 20 anos de história e coloca história nisso. Nesses mil episódios, é praticamente impossível contar quantas músicas foram tocadas ou tentar somar as horas totais do transmissão, mas pode ter certeza de uma coisa: foram muitas! Além da programação semanal, o ASOT também virou um evento presencial e pessoas de diversas cidades do mundo puderam sentir a energia do trance em sua mais pura essência e São Paulo não ficou de fora.

Armin ASOT 600

Em 2013, na tour de comemoração do ASOT 600, Armin trouxe para a capital paulista o show ‘The Expedition‘, que aconteceu no Espaço das Américas, tradicional espaço de eventos da Barra Funda. Ao lado do chefe da Armada, vieram também Jorn van Deynhoven, Markus Schulz, Orjan Nilsen, Ruben De Ronde e Tomas Heredia. O redator que vos fala estava lá e viveu cada segundo desse show inesquecível!

Infelizmente os shows dessa edição não estão mais nos canais oficiais do A State of Trance, mas como a internet é uma terra sem lei, encontramos vídeos das performances de quase todos, exceto os dois sets de Armin, que encontramos apenas em versões áudio, sendo uma delas no Mixcloud e outra no Youtube, no canal oficial do holandês.

Abaixo, estão todos os links que encontramos e esperamos que eles possam servir para matar um pouquinho a saudade de quem estava lá, a curiosidade de quem queria saber como foi ASOT em terras brasileiras e que em breve, o evento possa retornar para nosso país.

É hora de Tebetê com o ASOT 600 São Paulo!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020