fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #10: Armin, SJ&RM e W&W no Tomorrowland Brasil 2016

O set que não estava previsto no Tomorrowland Brasil 2016 e que até hoje, é um dos preferidos dos que estavam presentes, completa 5 anos.

Tomorrowland Brasil 2016

Foto: Bruno Gomes

Estes dias 21, 22 e 23 de abril são dias especiais na memória de diversos fãs brasileiros de música. Foi nesta época, em 2016, que muitos de nós curtimos os 3 dias da última vinda ao nosso país de um dos maiores festivais do mundo: o Tomorrowland Brasil. Há 5 anos atrás, mais de 180 mil pessoas puderam sentir a magia do Tomorrowland e hoje, iremos resgatar na coluna Tebetê.

Completamente sold out, pessoas de todas as partes do planeta fizeram parte da celebração. Mais de 187 artistas se revezaram entre os 6 palcos da edição The Key to Happiness, que transformou a Arena Maeda, Itu, em um cantinho da Bélgica. Entre os nomes que subiram aos palcos, estão Axwell, Ingrosso, Dimitri Vegas & Likie Mike, Afrojack, Kolombo, Alesso, Solomun, Hernan Cattaneo, Robin Schulz, Aly & Fila, Ferry Corsten, isso só para citar alguns, mas este post quer destacar um set em especial.

Foi na madrugada do dia 22 para o dia 23 que o Tomorrowland Brasil presenciou um feito histórico. Por conta um incêndio na região, muitos participantes tiveram problemas para chegar ao local do evento. Pensando em minimizar o prejuízo do público que perdeu parte do show, a organização do festival convidou de volta para o palco 3 atrações que nos presentearam com um set inédito: Armin van Buuren, Sunnery James & Ryan Marciano e W&W.

Tomorrowland Brasil 2016

Mainstage do Tomorrowland Brasil 2016 | Foto: Bruno Gomes

Completamente inesperado, o B2B entre os gigantes holandeses foi um verdadeiro deleite aos fãs da boa e velha EDM e surpreendeu até mesmo os admiradores de outros estilos. Como o set foi após a programação normal, no estilo “after party”, todos os presentes no Maeda se concentraram no Mainstage para curtir a apresentação. E vamos combinar: foi um baita show!

Armin van Buuren ditou as regras do set  abrindo com ‘Dominator x If It Ain’t Dutch vs. Destiny’, que foi seguido por hits como ‘Salute‘ de SJ&RM, ‘Wakanda’ da dupla DV&LM, um remix de ‘Otherside‘ da banda Red Hot Chilli Peppers, ‘Amsterdam‘ de W&W e Dirtcaps, entre outras. Com duração de apenas 50 minutos, a apresentação marcou pela improbabilidade e claro, ter esticado um pouco mais aquela noite que já era inesquecível.

O vídeo oficial não está mais no canal do festival, mas como a internet sempre dá um jeitinho, encontramos ele na íntegra e que você confere abaixo com a gente(ou neste link). Relembre também, nossa cobertura especial do evento, que ganhou um álbum exclusivo de fotos aqui e até um vídeo matéria, aqui.

The first time ever, in the history of Tomorrowland all around the around, it’s my pleasure to welcome back Sunnery James & Ryan Marciano, W&W and Armin van Buuren. Tomowland, nós somos uma família!

Sentimos sua falta, Tomorroland Brasil.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Unindo forças mais uma vez, Patrick Coles e Alboa apresentam o novo single, ‘Break A Sweat’, disponível nas plataformas digitais. A dupla dinâmica da...

Lançamentos

Com uma mistura de sonoridades oníricas e inovadoras, ‘LET ME GO’, de Indieclimb oferece uma experiência auditiva única. Escute agora. ‘LET ME GO’, nova...

Lançamentos

‘Hidden View’, nova música de Passerines ,é uma obra de arte sonora que tece uma atmosfera delicada e cativante. Escute agora. O aclamado projeto...

Lançamentos

Em uma colaboração eletrizante que une continentes e gêneros, Don Diablo lança ‘Jiggy Woogie’ em parceria com Major Lazer e Baby Lawd. Em uma...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793