fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Tebetê #12: Tomorrowland The Amicorum Spectaculum 2017 em 10 sets

Dias antes da próxima edição digital do Tomorrowland, reunimos 10 grandiosos sets de 2017, quando The Amicorum Spectaculum foi presencial.

Tomorrowland The Amicorum Spectaculum

Está cada vez mais próximo! Nos próximos dias 16 e 17 de julho, o mundo da música eletrônica voltará seus olhos para a realização de um dos maiores eventos do planeta, o Tomorrowland. Ainda em formato digital, o gigante belga fará uma releitura de um dos seus temas mais míticos, o The Amicorum Spectaculum e para já entrar no clima, preparamos uma coluna Tebetê diferente.

Centenas de apresentações memoráveis foram transmitidas em 2017, ano em que aconteceu o tema circense do Tomorrowland. O palco principal, em formato de tenda de circo, é até hoje um dos preferidos dos fãs do festival. Malabaristas, equilibristas, palhaços e outros tantos artistas fizeram parte do espetáculo, que ficou ainda mais bonito com toda a cenografia do festival. Foi um tema deslumbrante e que trouxe a estreia do icônico Freedom Stage.

Escolher entre tantos sets disponíveis no Youtube jamais será uma tarefa fácil, mas resolvemos trazer a diversidade musical do Tomorrowland nessa lista, que conta com Armin van Buuren, Paul Kalkbrenner, Patrick Topping, Nina Kraviz, Vini Vici, Angerfist, Chris Liebing, Eli & Fur, Otto Knows e o brasileiro Alok. São diversos sets, dos mais variados estilos, para agradar gregos e troianos.

Arrasta o sofá da sala, pegue sua bebida preferida e venha curtir com a gente 10 sets do Tomorrowland The Amicorum Spectaculum 2017, enquanto nos preparamos para o Tomorrowland Around The World 2021, que acontece no próximo fim de semana e os ingressos ainda estão à venda. Clique aqui, conheça os diversos pacotes disponíveis e garanta o seu!

Armin van Buuren

Paul Kalkbrenner

Vini Vici

Chris Liebing

Patrick Topping

Eli & Fur

Otto Knows

Alok

Nina Kraviz

Angerfist

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789