Uma das artistas mais aguardadas no Time Warp Brasil, Paula Temple merece um Tebetê para chamar de seu e fazer o esquenta!
Ela nasceu em Manchester e desde a adolescência já fazia suas primeiras produções musicais, sem imaginar o que o futuro reservava. Paula Temple lançou seu primeiro EP em 2002, inspirado nos icônicos Jeff Mills e Dave Clarke. A sonoridade era um techno com BPMs mais rápidos e batidas intensas, o que se tornaria sua marca registrada.
Após um período sabático que durou de 2006 a 2013, a artista retornou mais forte do que nunca. Com dois EPS em sequência, o ‘Colonized’ de 2014 e o ‘Deathvox’ de 2014, Paula reafirmou sua potência e importância para a cena. Em 2016, ela dá ainda mais voz ao seu propósito pessoal e cria a Noise Manifesto, selo que aposta nas mulheres, pessoas trans e não-binárias. Foi por sua própria label que Temple lançou seu primeiro álbum, ‘Edge of Everything’.
Com passagens por diversos festivais do mundo, Paula é referência no Hard Techno ou Techno mais acelerado do que o habitual. Suas presenças no Time Warp são constantes e é inclusive uma dessas apresentações que trazemos nessa coluna. Sua apresentação na edição 2022 de Mannheim, é uma completa masterclass para os ouvidos mais exigentes e servirá como um esquenta para o set de sexta-feira, às 02h, no Time Warp Brasil.
Relembre e prepare-se para viver Paula Temple ao vivo. Os últimos ingressos para o Time Warp Brasil ainda estão disponíveis e você pode comprar o seu clicando aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=3OcA3zPlQEU