fbpx

Tebetê #23: 661 SETs que rolaram no Burning Man 2022

Ás vésperas da edição 2023, vamos ouvir um pouco do que rolou no Burning Man 2022 em mais de 661 sets e muitas horas de música.

Burnin Man
Foto: Mark Fromson

Um dos eventos de contracultura mais desejados do mundo, o Burning Man, está prestes a realizar sua nova edição. Marcado para acontecer entre os dias 27 de agosto e 04 de setembro, o evento ocupará mais umas vez o Black Rock Desert, em Nevada, nos Estados Unidos, para criar a sua Black Rock City, a cidade mais desejada por pessoas de todo mundo, onde não existe dinheiro, apenas o espírito de viver em comunidade.

Com o tema Animalia, o Burning Man colocará em prática mais uma vez seus 10 princípios básicos. Em Black Rock City você é responsável por sua própria sobrevivência, segurança e bem-estar. Você é convidado a colaborar, ser inclusivo, criativo, conectivo e a não deixar rastros. 

Além de ter uma consciência extremamente sustentável e de comunidade, o Burning Man também é um local onde pessoas de todo o mundo reúnem-se para curtir muita arte, compartilhar tecnologias e claro, ouvir música. Entre as diversas atrações, criadas pelo próprio público, existem palcos e festas das mais diversas, recebendo artistas de diversas partes do globo, todos com o propósito de proporcionar diversão.

Algumas festas e palcos são clássicas no evento, como o Robot Heart e o Mayan Warrior. Por lá, em 2022, passaram nomes como Lee Burridge, Patrice Baumel, Kaz James, Monolink, Carl Cox, Charlotte de Witte b2b Enrico Sangiuliano, Jamie Jones, entre diversos outros.

Fazendo um esquenta para a edição deste ano, trouxemos apenas 661 sets que nosso parceiro de longa data, Muloka, organizou em duas playlists gigantescas (aqui e aqui). São centenas de horas de música que vão te levar diretamente para o deserto no meio de nevada.

Enjoy: