Faixa de Teho, foi produzida em colaboração com Makoto San, artista que integra um coletivo de percussionistas do Japão.

Muito antes mesmo do Melodic Techno ter se espalhado freneticamente pelos quatro cantos do mundo, o artista francês Teho já estava mergulhando nas infinitas possibilidades melódicas que a música eletrônica oferece. No início inspirado por Stephan Bodzin, James Holden e por NTO, que é seu conterrâneo e precursor deste movimento musical, ele foi moldando uma identidade que hoje é bastante sólida e reconhecida.
Com aparições na Cercle ainda em 2017 através deste set e depois com “Glaciar 3000“, lançada em 2021 pela Cercle Records, ele se tornou uma das grandes descobertas do cenário e hoje mantém sua ascensão global e posição como um dos franceses mais populares do techno melódico. Como produtor, já lançou dois álbuns e agora se prepara para o terceiro previsto para o ano que vem, mas já com alguns singles disponíveis para dar um gostinho do que vem por aí.
Depois de “Lyra” e “Day Off”, ele se juntou com Makoto San, artista japonês que faz parte de um coletivo de percussionistas e detém um enorme arsenal de instrumentos tradicionais japoneses, principalmente percussões feitas com bambus. Assim, o novo single “Hanten” ganhou elementos melódicos criados de forma orgânica, soando de forma atmosférica e grandiosa, com altos picos de tensão. Você pode ouvir abaixo e entender melhor o que estamos falando:
Siga Teho no Instagram.