The BPM Festival adia sua estreia no Brasil, mas quem adquiriu ingressos antecipados terá benefícios. Confira mais detalhes sobre o adiamento.
Em consequência ao avanço da nova variante do COVID-19 e o cenário de instabilidade ocasionado, a direção do The BPM Festival decidiu pelo adiamento de sua estreia no Brasil, previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, no complexo artístico do Grupo Ratier, o Surreal Park.
Tanto a equipe do festival itinerante quanto o Grupo Ratier agradecem a compreensão do público diante do contexto desafiador global imposto e por isso, disponibilizaram uma série de benefícios como forma de agradecimento.
Os clientes que garantiram o(s) ingresso(s) e optarem por mantê-lo(s), além de continuarem válidos para a nova data do The BPM Festival no Brasil [quando remarcada], ainda poderão comparecer na(s) festa(s) de carnaval do Surreal, programadas para os dias 25 e 27 de fevereiro. O lineup do Carnaval conta com nomes confirmados como Carl Craig, Paco Osuna, Binh, Waff, Audiofly, D-Nox, Marco Faraone e, claro, Renato Ratier.
Em complemento, os clientes que compraram apenas uma data, também poderão comparecer em um dia do The BPM Festival [quando remarcado] e em um dia do Carnaval do Surreal, podendo ainda garantir a segunda data com valor promocional. Os que optarem pelo reembolso, também podem ficar despreocupados. Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato através do e-mail: contato@surreal.art.br.
Confira o anúncio abaixo:
Ver essa foto no Instagram