fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Cour T. apresenta o The Brasil Festival da Dirtybird de Claude VonStroke

Após uma residência de sucesso na Twitch da Dirtybird, Cour T. apresentará o ‘The Brasil Festival’ no fim de semana com diversos convidados.

The Brasil Festival Cour T.

Imagine-se com apenas 16 anos, sentado em frente ao computador vendo e ouvindo a track que você produziu sendo tocada em diversos palcos
internacionais pelas mãos de Claude VonStroke. Pois é, mas essa não é uma história inventada, muito pelo contrário, pertence à Vinicius Bitencourt Monteferrante, ou melhor, Cour T., como é conhecido — e reconhecido — no Brasil e também fora dele.

O curitibano Vinicius Bitencourt é o brasileiro mais novo da história da gigante gravadora americana DIRTYBIRD. Com apenas 19 anos já acumula grandes conquistas na carreira, entre elas sua estreia no DIRTYBIRD CAMPOUT no ano de 2019, o maior festival da label, iniciando sua carreira internacional antes de completar sua maioridade.

Durante a pandemia Cour T., foi convidado a ser o hooster do programa ‘The Brasil Show’, que teve duração de 7 meses, com transmissões semanais do canal da Dirtybird no Twitch. A grade deste programa era composta em 2 horas de duração, sendo uma 1 hora de Cour T. e de a outra hora ficava por conta de algum convidado brasileiro, contando com a participação de nomes em ascensão no cenário brasileiro e de nomes já consolidados em nossa cena como Gabe, Bruno Furlan, DJ Glen, Volkoder, Malive e Breaking Beattz.

Neste final de semana o programa retorna em um novo formato, agora como festival e com uma nova roupagem, denominado ‘The Brasil Festival’ o festival acontecerá nos dia 23, 24 e 25 de abril, na Twitch da gravadora e mantém a proposta inicial do programa, dar abertura para artistas promissores mesclando com a experiência de grandes nomes. Serão 29 atrações de diferentes sonoridades. A seleção escalada por Cour T. conta com os seguintes nomes:

Jay Mariani / Jho Roscioli / Enart / Trallez / Jamie Coins / Classmatic / Cla$$ & JCult. / Simas / Guilherme Rossi / Vitor Vinter / Old Child / Bruna Belter / Beltran / Thuggin’Drums / Sterium / DJ Glen / Cour T. / Kanio / Linkage / Ciszak / Phonixx / Bullet Time / Pepe b2b Fntn / Jame C / Malive / Mochakk b2b Halfcab / Gorillowz / Plastic Robots / Rrotik.

Será um marco para a carreira do artista e para todos brasileiros amantes do trabalho desenvolvido pela gigante Dirtybird. Teremos a oportunidade de acompanhar o trabalho de novos produtores nacionais e de fortalecer a aproximação entre a gravadora com os brasileiros. Cour T. colocou todos seus esforços para a produção de um material audiovisual que será utilizado nesta campanha de divulgação, trabalho realizado pela empresa Juice.rec, trás algumas referências da própria gravadora, unindo a elementos genuinamente brasileiros.

É o Brasil exportando seus talentos e mostrando sua força para o mundo. Você poderá assistir ao ‘The Brasil Festival” na Twitch da Dirtybird, clicando aqui. Abaixo, o flyer oficial do evento online.

The Brazil Festival Line

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020