fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Elevation apresenta novo VA com 29 artistas internacionais

‘The Elevation Comp Vol. 2’, nova compilação da Elevation Music Records, reúne 29 artistas de diferentes países em prol da música.

Elevation

Ilustração: Vida Torta

A label brasileira, Elevation Music Records, acaba de lançar seu segundo V.A internacional com 17 faixas, o ‘The Elevation Comp Vol. 2’. O V.A está disponível em todas as plataformas de streaming e consolida a estratégia de ampliação global da label unindo em um projeto ambicioso, 29 artistas que, juntos, representam a arte da dance music contemporânea da África, América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

O projeto, que surgiu a partir da ideia de unir artistas nacionais e internacionais numa mesma compilação, teve sua primeira versão lançada em Outubro de 2020. Questionado sobre a principal mudança desta 2ª versão em relação à primeira, Renan Tavares, label manager da Elevation, reflete:

A principal mudança foi no comportamento dos músicos devido à pandemia e ao baixo retorno financeiro que eles têm enfrentado com o cancelamento de apresentações. Isso fez com que os artistas ficassem mais interessados no processo de desenvolvimento do fonograma, mais participativos e atualizados. Acredito que esse movimento rolou em toda indústria fonográfica; são tempos difíceis que nos proporcionaram um grande desenvolvimento e um novo relacionamento com a tecnologia de distribuição, resultando em novas parcerias e uma visibilidade internacional para a gravadora, atualmente representada por artistas de 7 países neste V.A.

Focada em músicas que funcionam na pista de dança, a Elevation vem se destacando no mercado a cada lançamento como uma label mais solta quanto à gêneros, e tem apostado na união e diversidade de artistas pelo mundo como pilares estratégicos da empresa.

“Para nós, esse é um momento histórico e emocionante: o encontro com artistas de diferentes países, em um espaço seguro, livre de julgamentos e divertido. É aquele local onde o respeito é mútuo e gratificante, temos certeza que ao olhar para trás e nos lembrarmos deste lançamento daqui alguns anos, o sentimento será de felicidade, dever cumprido e profissionalismo!”

Escute agora o ‘The Elevation Comp Vol. 2′:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789