fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

The Fish House e Hugo Doche apresentam ‘Shine’ com vibe de verão

Repetindo a parceria de sucesso, The Fish House e Hugo Doche unem-se novamente, dessa vez na original ‘Shine’, lançada pela Youth Energy.

the fish house hugo doche

Após o sucesso do remix de ‘Dance Monkey‘, TOP 1 da Billboard em fevereiro deste ano, The Fish House e Hugo Doche se unem novamente para mais uma collab de peso, dessa vez a track ‘Shine. A música, lançada recentemente pela Youth Energy, promete ser parte da trilha sonora do verão 2021!

Rafael, o nome por trás do projeto The Fish House, já mostrou sua força e versatilidade com suportes de David Guetta, Oliver Heldens, Tiesto e Martin Garrix, além de ter alcançado diversas vezes o top 100 da Beatport.

Hugo Doche, formado na L.A Music Academy, em Los Angeles, já conquistou um espaço importante na cena nacional   e internacional. Conquistou suportes como Marshmello, Nicky Romero, Lost Frequencies e Tchami, além de um espaço nas rádios, com o seu podcast DOCHEcast.

Os elementos do tech house com influências do electro house music e uma sonoridade cativante são marcas registradas da ‘Shine’,  onde os mineiros Rafael e Hugo buscaram trazer uma mensagem de felicidade, esperança e boas energias com aquele toque groovado. Escute agora a track, que está disponível em todas as plataformas digitais:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Encerrando as comemorações de aniversário do B4B, o Beat Awards premia grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional de 2020. Eis que as...

Mainstage

Dando continuidade ao seu projeto de “perseguir paisagens”, Reezer apresenta um set na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro. Assista! Gravado em um...

Mainstage

Nova medida do ministério da cultura da Dinamarca prevê auxílio para organizadores de festivais do primeiro semestre de 2021. Comentários

Mainstage

Mesmo com a pandemia, o festival inglês Creamfields bateu seu próprio record de vendas para a próxima edição presencial. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020