fbpx

The Week São Paulo encerra oficialmente suas atividades

Uma das baladas mais icônicas da comunidade LGBTQIA+, a The Week, fechou o espaço localizado em São Paulo, na Zona Oeste da cidade.

The Week

A pandemia fez mais uma vítima na cena eletrônica nacional e de quebra, na comunidade LGBTQIA+. A The Week, uma das baladas mais famosas da capital paulistana, seja pelo Tribal que ecoava nas pistas de todas as festas e pelo público ser majoritariamente masculino, encerrou oficialmente suas atividades em São Paulo. Comando por André Almada, o grupo que administrava a casa fez um pronunciamento nas redes sociais.

“A The Week sempre proporcionou alegrias e criou, a seu modo, um universo particular. Inovador, precursor e inesquecível. (…) Mas, infelizmente, os últimos dois anos de pandemia, como todos sabem, foram difíceis para o mundo e particularmente para o setor de entretenimento. Honramos todos os nossos compromissos até chegarmos ao inevitável: a venda de nosso espaço físico em São Paulo para uma construtora, impossibilitando a continuidade nesta retomada dos eventos” diz o comunicado.

Na ativa desde 2004, a casa recebeu grandes DJs do Brasil e do mundo, que abrilhantaram e agitaram as 3 pistas do club e sua famosa piscina, que juntos ocupavam uma área de 3.200 metros quadrados na Lapa, Zona Oeste de São Paulo e recebia um público estimado em 2.500 pessoas por fim de semana. A filial do Rio de Janeiro permanecerá funcionando e prepara-se para retomar seus eventos.

https://www.instagram.com/p/CT5itKmv4PS/