fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Tech

TicketSwap inicia operação no Brasil com presença no DGTL São Paulo

Empresa holandesa TicketSwap presenteará fãs do DGTL São Paulo com instalação imersiva projetada por Muti Randolph.

TicketSwap

O Brasil é o primeiro país da América Latina a contar com os serviços do aplicativo TicketSwap, especializado na compra e revenda de ingressos com segurança e tarifa justa. Presente em 36 países e com 10 anos de experiência, a empresa, que tem sede na Holanda, oferece a solução para fãs interessados em ingressos de eventos (ou lotes) esgotados e aqueles que não poderão comparecer e tenham a intenção de revendê-los de maneira simples, segura e com limite máximo de preço 20% acima do valor nominal. O aplicativo já está disponível para iOS e Android e pode ser acessado pelo site.

O TicketSwap começa sua operação no país anunciando a parceria estratégica com importantes players nacionais, como a Ingresse, referência na venda de ingressos no Brasil, a Entourage e a Be On Entertainment, responsáveis pelos principais eventos e artistas da cena eletrônica nacional. No mundo, já são 6,5 milhões de usuários e parcerias com mais de 6 mil festivais, empresas de ingressos, casas de shows e promotores de festas, em mais de 40 mil eventos ao vivo por ano.

Muti Randolph DGTL

Projeto de instalação imersiva para o DGTL São Paulo

O pontapé inicial do TicketSwap em solo nacional será marcado pela parceria com o renomado evento internacional de música eletrônica DGTL, que acontece neste sábado, 9 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A marca, que é a revenda oficial do evento, promoverá uma ativação para os fãs interagirem de maneira imersiva, explorando a interseção de luz, espaço e tempo desenvolvida pelo talentoso artista experimental carioca Muti Randolph. Aubert Issachar, country manager da TicketSwap, reforça a importância de estar no DGTL São Paulo e no mercado brasileiro:

“Assim como o DGTL, somos uma marca com presença global, estamos em 36 países, e o Brasil é o país certo para se estar na América Latina. Vemos muito potencial por aqui e almejamos ser a revenda oficial dos mais importantes festivais, eventos e shows brasileiros”

DGTL Muti Randolph

Instalação imersiva de Muti Randolph para o DGTL São Paulo

Cerca de 15 mil pessoas são aguardadas no DGTL São Paulo, que tem em seu line-up apresentações de Amelie Lens, Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna & Denis Sulta, entre outros. Além da DGTL São Paulo, o TicketSwap é a revenda oficial dos eventos Só Track Boa, Afterlife, Time Warp e BOMA.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789