fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Tiësto estreia ‘AFTR: HRS Sessions’ com mix de VER:WEST

A nova série de mixagens do selo ‘AFTR:HRS’ trará grandes nomes do techno e house melódico. Na estreia, Tiësto assina um mix como VER:WEST.

AFTR:HRS

Tiësto

O DJ e produtor Tiësto tem um dos radio shows mais antigos que a música eletrônica conhece. O ‘Clublife‘ é considerado um dos programas pioneiros da EDM, mas agora o veterano das pistas aposta em uma sonoridade mais melódica. Ao lado de sua gravadora, Musical Freedom, o holandês está lançando uma nova série de mixagens em homenagem ao seu novo selo, AFTR: HRS.

Intitulada “AFTR:HRS Sessions” as sessões mensais terão apresentações ao vivo de uma hora com DJs e produtores de todo o mundo, apresentando um techno e house melódico, que é o foco principal de sua nova label. E para a estreia, nada melhor do que apresentar também o trabalho de seu novo alias, VER:WEST, focado também no mesmo estilo musical. Em comunicado à imprensa, Tiësto relata os planos do novo programa e as metas do selo para o ano de 2021:

“Com 2021 agora em andamento, eu e toda a equipa da Musical Freedom e AFTR:HRS queríamos dar aos fãs algo para ajudá-los em seus meses mais difíceis, assim que surgiu o ‘AFTR:HRS Sessions’. Quanto ao VER:WEST, eu o descreveria como house bem melódico, mais profundo, mais frio, uma energia muito diferente do que o Tiësto e esperançosamente isso poderá ser apresentado nos próximos lançamentos do selo, com os artistas com quem temos o prazer de trabalhar. Já faz um tempo que não consigo tocar para os meus fãs, mas espero que 2021 seja o ano em que todos possamos voltar a um festival juntos.”

Mais notícias sobre o “AFTR: HRS Sessions”, incluindo os próximos artistas em destaque, serão anunciadas nas próximas semanas. Ouça a estreia da série abaixo, com um set especial de VER:WEST:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020