Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Time Warp Brasil comunica o adiamento de sua edição para 2021

Seguindo o fluxo de cancelamentos e adiamentos, o Time Warp Brasil comunicou que a edição tupiniquim do festival, não será realizada mais este ano.

Time Warp Brasil

Time Warp Brasil 2019

Mesmo que óbivas, algumas notícias precisam ser oficializadas e foi isso que o Time Warp, um dos maiores eventos underground do mundo, acabou de fazer. A edição brasileira do festival, o Time Warp Brasil 2020, produzida pela Entourage, foi oficialmente adiado para 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento fez o comunicado através de suas redes sociais.


Os adiamentos e cancelamentos de eventos no decorrer deste ano, foi e é algo completamente esperado, além de compreensível. Mesmo que eventos clandestinos aconteçam por todo o país, ainda não é seguro reunir milhares de pessoas, de diversos países, para celebrarmos um dos melhores eventos que o Brasil já recebeu. O Time Warp adia sua edição brasileira priorizando a saúde e bem-estar de todos.

As novas datas para o festival serão os dias 13 e 14 de novembro de 2021, domingo e segunda-feira. O local, até o momento, segue o mesmo, que é o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Informações sobre vendas de ingressos e lineup, serão postergadas, assim como o evento.

Em 2019, o Time Warp Brasil levou para o Sambódromo nomes como Peggy Gou, Amelie Lens, The Black Madonna (ainda com o nome antigo), Honey Dijon, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, isso para citar alguns. Aqui, você encontra o nosso review da edição e abaixo, o comunicado oficial do Time Warp, junto com o aftermovie. Estamos de olho em novas informações.

It is with a heavy heart that today we have come to the decision that Time Warp BR cannot happen on 13th/14th November…

Publicado por Time Warp em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020