Dando sequência ao movimento de amplitude sonora, o Time Warp Brasil divulgou o line-up completo para sua edição 2025, no Vale do Anhangabaú.

O Time Warp Brasil anunciou recentemente, o line-up completo de sua edição 2025, que acontece no Vale do Anhangabaú, nos dias 2 e 3 de maio. Dando sequência ao movimento de amplitude sonora, o festival reunirá nomes de absoluta relevância tanto do Techno quanto do House, atendendo aos pedidos que tem recebido de sua base de fãs. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui.
O festival vai receber os seguintes artistas: Âme (Live) B2B Trikk, Azyr, DJ Tennis B2B Marcel Dettmann, Etcetera, Fatima Yamaha, Funk Tribu, Gabrielle Kwarteng, Honey Dijon, Indira Paganotto, Joseph Capriati B2B Vintage Culture, Kerri Chandler, Ki/Ki, Kobosil, Lovefoxy, Millos Kaiser, Mochakk B2B Tiga, Nina Kraviz, Nora, Patrice Bäumel, Paulete Lindacelva, Pedro Gariani B2B Dioun, Sven Väth, Tessuto B2B Ananda.
Com 29 artistas e 23 atos, o Time Warp Brasil trabalhou longamente na construção deste time de artistas, ouvindo influências de sua comunidade, as forças motrizes da marca e respeitar o movimento da cena, sempre em constante mudança. Desta forma, a edição de 2025 foi montada para honrar os 31 anos de TW e sua mais do que enraizada força em território brasileiro.
Sobre os ingressos do Time Warp Brasil
Para vivenciar apenas um dos dias de festival (seja sexta ou sábado), existe o Day Pass Pista ou o Day Pass Backstage, disponíveis em três categorias: Meia, Meia Social e Inteira. Já para quem planeja aproveitar a programação completa, há o Passaporte Pista e o Passaporte Backstage, que dão acesso aos dois dias do evento na mesma configuração de categorias.
No caso do Day Pass, é importante lembrar que, após a compra, o fã receberá um QR Code provisório, que não é o ingresso definitivo. Somente quando o line-up separado por dia for divulgado e o comprador decidir em qual dia vai comparecer — sexta ou sábado — é que receberá o QR Code final para acesso ao evento.
Se não realizar essa escolha dentro do prazo estabelecido, o sistema alocará automaticamente o ingresso em um dos dias disponíveis. Além disso, a transferência de Day Pass para outra pessoa só será liberada depois que o titular confirmar a data de uso.
Já o Passaporte, seja Pista ou Backstage, fornece acesso aos dois dias de festival sem a necessidade de seleção posterior. Nesse caso, o QR Code recebido após a compra é válido para as duas datas, garantindo uma experiência completa ao longo de todo o evento.
Por fim, vale ressaltar que o chamado “Ingresso Coringa” — o QR Code provisório do Day Pass, sem dia definido — não dá acesso ao festival. Ele precisa ser convertido em um QR Code final para a data escolhida. Toda a comercialização de entradas acontece via Ingresse, a ticketeira oficial do Time Warp 2025.
Compre agora seu ingresso, clicando aqui.