Sob o clima de polêmica, KSHMR e 3 Are Legend completam o time de artistas da primeira semana do Tomorrowland 15 anos.
Mais uma grande polêmica foi posta à tona neste ano de 2019, o ano da discórdia dentro dos eventos de dance music e vamos te explicar tudo isso aqui nesta matéria. Como a mídia estava alvoraçada, bem como seus fãs, o Swedish House Mafia parecia ser o segredo mais aguardado da próxima edição do Tomorrowland Festival, que comemora 15 anos de existência nos dias 19, 20 e 21, além dos dias 26, 27 e 28 de julho, cheio de grandes sets especiais, certo? Pois bem, não foi bem isso que aconteceu até então.
A organização do Tomorrowland divulgou neste início de semana os últimos headliners finais do primeiro fim de semana de seus 15 anos. Das duas vagas de 90 minutos que restavam, a primeira ficou com KSHMR e a segunda com um set especial de 15 anos com o ‘3 Are Legend‘, composto por Dimitri Vegas, Like Mike e Steve Aoki, deixando fãs de todo o planeta com lágrimas postas e coração na mão, já que não encontrarão nem Axwell, Steve Angello e nem Sebastian Ingrosso.
Resta agora saber quais serão as vagas do segundo fim de semana do evento, até então ainda não divulgadas. Será esta a chance dos suecos aparecem no line up ou esta será a grande decepção de todos os espectadores que gostariam de cantar os clássicos do trio e sentirão na pele a ausência dos artistas? Só o tempo irá nos responder esta resposta.