Mais um grande feito do Tomorrowland. O festival decidiu abrir sua primeira escola com os recursos captados durante as edições anteriores.
O Tomorrowland é um destes grandes eventos no mundo que fazem bem a quem merece. Além de receber o certificado da ONU por ser um evento reconhecido por sua filantropia pelo planeta. Como se não bastasse tal grande reconhecimento, o evento que acontece anualmente na Bélgica também conseguiu abrir nesta semana, sua primeira escola com a verba arrecadada dentro do evento.
Se você chegou a visitar o país do amanhã nestes últimos dois anos, provavelmente encontrou alguns palhaços muito engraçados, que estavam dispostos a tirar uma foto com você em troca de uma pequena contribuição, eis que agora o mundo conheceu tal causa nobre. Ao contribuir para o projeto, o espectador ganhava uma pulseira com o detalhe escrito ‘Love Tomorrow‘, um dos lemas do festival.
Uma aldeia em Sekha, no coração do Himalaia, no Nepal, recebeu a primeira ‘Escola de música e artes Love Tomorrow‘, criada com uma colaboração única entre Tomorrowland e Love Tomorrow Foundation com a ONG belga CUNINA. Com mais de 400m² e atendendo mais de 300 crianças, a escola ensinará aos seus alunos tanto instrumentos clássicos quanto para instrumentos tradicionais do Nepal. O padrinho da primeira escola aberta pelo Tomorrowland foi Lost Frequencies.
A Fundação Love Tomorrow está planejando construir mais escolas de música nos próximos anos. Assista ao vídeo abaixo e descubra mais formas de contribuir para essa causa aqui.